quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cure or disease?


"Come out upon my seas
Cursed missed opportunities
Am I a part of the cure?
Or am I part of the disease?"



Parei no tempo, o que fazia ainda faço mas não com tanta motivação, carinho e empenho. Agora ainda faço, sorrio cada vez que faço uma "cueca" ou um golo ou quando as coisas me correm bem...Já não ajudo nem confio em toda a gente como já o fiz e como de costume, fodi-me.
Ando sorridente mas por dentro, o que significa que por vezes isso não seja demonstrado por fora mas, por dentro sinto tanta coisa que vocês não vêm nem comprendem... (E ainda bem!)


"Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart
And tell me you love me, Come back and haunt me
Oh when I rush to the start"

1 comentário:

Rita disse...

2012.
Como sempre, eu tinha razão.