segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dava um filme...

Fui almoçar como todos os dias.
Liguei o carro e lá ia.
Quando vou a entrar num cruzamento para-me uma transportadora gigantesca.
Não me perguntem o nome porque sinceramente só me lembro das cidades que lá vinham...

LISBOA PORTO ALBUFEIRA MADRID
Nem me acreditei. E por momentos pus a hipotese de pé...
Escusado será dizer que o apetite para comer foi outro.

Depois uma pessoa vem á net
e depara-se com estas imagens:
A minha vida dava um filme,
e de todos os gêneros.

5 comentários:

Rita disse...

Queres ir vais, mas nao te chores!

Anónimo disse...

Damos a volta ao mundo para ser felizes e muitas vezes acreditamos em ilusoes so porque nos trazem um sorriso :D

Mauro Calado disse...

Não estou a chorar Rita!
Já falamos sobre isto...

Mauro Calado disse...

Anónimo penso que não ando iludido.
Já andei, quando me julgava a última coca-cola no deserto.
Agora abri os olhos :D

Rita disse...

ahahahahahahahahahah