Mostrar mensagens com a etiqueta vida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vida. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 8 de junho de 2010

Just Breath!

É nestas alturas que gostava de fugir e de voltar só quando tivesse saudades da minha cama e da minha almofada, assim, sem responsabilidades iria contigo por aí, pelas ruas, pelos becos, pelos campos, pela chuva, pelo sol e fazer algo só nosso...
É como a diz a música:

"And we build up castles
In the sky and in the sand
Design our own world
Ain't nobody understand"


Frase do dia:"Ignorância gera violência, nela nunca procurei abrigo.
CUltivo a paz pela subsistência da existência deste universo onde resido.
Se estás a um passo do abismo pensa bem,
será que vale mesmo a pena ir mais além?
A consequência do acto torna-te refém,
não queiras para os outros o que não queres para ti também."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mulheres!


Hoje tive um dia normal, básico e com o tempo cada vez mais esquisito e quando cheguei ao ginásio fiz o normal (cumprimentar quem conheço) surgiu ao tema de conversa as mulheres, eu por acaso até não desgosto mas penso que é um tema que tem sempre a mesma conclusão, e de repente diz um amigo:
"Eu tenho mais medo das mulheres do que dos homens..."
Digo:"Uí porque?"
Ele responde:"Porque são mais más que os homens e como se não bastasse fazem-nos sofrer mais que os homens.."
Faço um ar de sério e digo:"É bem verdade amigo..."

É como se diz, está-se sempre a aprender!

Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões.

Podia ser pior...

Hoje estava a ler umas frases e de repente li uma, uma que sinceramente até parei durante alguns segundos e pensei:"Fogo, realmente isto sou mesmo eu..."
Á coisas que as palavras nos fazem sentir mesmo como se aquilo fosse o nosso retrato mas sem desenho...
A frase era a seguinte:"Por que será que eu me apaixono por toda a mulher que mostra não ter o menor interesse em mim?" do filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

Foi a que mais me tocou porque realmente é a verdade... E a verdade por vezes dói...


(Também á outras frases que me marcaram, mas com o tempo vou deixando aqui)

domingo, 30 de maio de 2010

Estás fodido!

Este excerto diz muito do meu tempo, da minha terra, do meu país, do meu MUNDO!
"Olha mais valia ser p***... Ao menos f**** mas pagam..."