Durante quase todos os sábados percorro cerca de 13 a 15 minutos sozinho no caminho a casa e são provavelmente os melhores minutos da minha vida sim da minha vida porque da noite nunca serão, porque na noite viv0 coisas que certamente me vão marcar para sempre!
Naqueles minutos penso em tanto, tanto, tudo aquilo que poderia dizer ás raparigas mais bonitas que encontrei durante a noite e como sempre fiquei a olhar sem ter nenhuma atitude mesmo que elas venham dançar ou olhar para mim, tudo aquilo que poderia ter sido se o meu sonho fosse uma realidade hoje, tudo aquilo que seria se nao conhcesse metade da gente que conheço, tudo aquilo que irei viver com o meu irmao, tudo aquilo que seria hoje se a minha vida nao tivesse mudado tanto, tudo aquilo que serei quando assistir á morte dos meus familiares, tudo aquilo que serei sem a minha mãe, pai ou até mesmo avó...
Tudo aquilo que serei quando encontrar alguém que me ame...
Sim penso nisso tudo e não tenho vergonha...
Se me perguntares se sou feliz respondo-te que sou quase feliz...
Porque NINGUÉM hoje em dia é totalmente feliz...
"And we build up castles
In the sky and in the sand
Design our own world
Ain't nobody understand"
sábado, 10 de abril de 2010
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Nada!
Ontem estava no ginásio (sim porque para além do futebol ainda ando no ginásio) e disse:
"Não gosto de me ver ao espelho, (porque é normal nos ginásios haver uma grande quantidade de espelhos)
E perguntaram:"Porquê??"
Respondi com segurança: "Nao vejo NADA!"
Ah e é verdade, ando cheio de dores musculares, vá se lá saber porquê!
"Não gosto de me ver ao espelho, (porque é normal nos ginásios haver uma grande quantidade de espelhos)
E perguntaram:"Porquê??"
Respondi com segurança: "Nao vejo NADA!"
Ah e é verdade, ando cheio de dores musculares, vá se lá saber porquê!
Enfim...
terça-feira, 6 de abril de 2010
Sonhador!

Tudo cansa quando é moda e tendência, a única coisa permanente a cultivar é a mudança...
Á margem da realidade, eu sou um sonhador porque sonhar é liberdade, sonho com um mundo em que cada gesto tem valor porque quem semeia ódio não pode colher amor!
Se fosse assim acredito que seria tudo um pouco mais fácil...
(Existem dias assim...)
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Tô fora!!

Vou para as ilhas Fiji! Apetece me! Quero praia, tranquilidade, marisco, sol e uma boa companhia!
Sim, apenas uma, hoje quero ficar apenas com mais uma pessoa, mas só uma...uma!
Hoje nao quero multidoes, nao quero barulho, nao quero noite, nao quero a regularidade!
Quero quero e quero ir... Falta-me é tudo, tranquilidade, sol e companhia!
(Aceitam-se candidatas! :P)
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Dialogo!
"..tu vens e bazas, perfeito, desmarcas e gozas, eu não tenho jeito para cartas e rosas..."
"...Tu queres falar de sofrimento, estás à vontade eu não sou tímido, a minha mãe criou dois filhos só com um ordenado minimo fora água luz e gás, despesas que a casa traz..."
"E é bom que ponhas isto bem no meio da tua consciência só a minha mãe mudou-me o meu meio de sobrevivência.."
Durante a minha vida, a música ajudou-me muito!
Reconhecimento Mortal!
É preciso morrer para ser reconhecido?
Diz-me?Será preciso de morrer para reconheceres que aquela pessoa foi GRANDE, que fez algo que nunca ninguém fez, que te disse algo que te ficará para sempre na memória??
Fogo é preciso morrer para receber palmas??
É preciso morrer para depois ouvir:"Afinal ele era uma grande pessoa, nao merecia isto!"
Será que é necessária a morte para ficarem a gostar de nós,perceberem a nossa maneira de viver, a nossa atitude?
Eu não preciso de um funeral cheio de gente desconhecida que me bata palmas e que diga que afinal tinha valor, e que morreu um grande homem, eu não preciso disso, nem de ser recordado com uma estátua ou algo do género...
Preciso é que o MUNDO diga e faça o que tem para dizer e fazer no momento, porque quando ele morrer, ELE não OUVE nem VÊ CARALHO!
Diz-me?Será preciso de morrer para reconheceres que aquela pessoa foi GRANDE, que fez algo que nunca ninguém fez, que te disse algo que te ficará para sempre na memória??
Fogo é preciso morrer para receber palmas??
É preciso morrer para depois ouvir:"Afinal ele era uma grande pessoa, nao merecia isto!"
Será que é necessária a morte para ficarem a gostar de nós,perceberem a nossa maneira de viver, a nossa atitude?
Eu não preciso de um funeral cheio de gente desconhecida que me bata palmas e que diga que afinal tinha valor, e que morreu um grande homem, eu não preciso disso, nem de ser recordado com uma estátua ou algo do género...
Preciso é que o MUNDO diga e faça o que tem para dizer e fazer no momento, porque quando ele morrer, ELE não OUVE nem VÊ CARALHO!
(Em relação ao amor, podia estar muito melhor, mas está tudo tranquilo, obrigado)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
