Press PLAY
"Nós somos seres diferentes com semelhanças apenas,
relativamente ao físico e aos nossos problemas,
ideais e alegrias e tudo o que nos rodeia
em volta de cada corda bamba neste grande teia
Que limita os nossos sonhos e nossas vontades
de adquirir algo precioso após liberdade
só que a verdade é que revoluções tornaram-se verbais
não há foças para marchar e a garganta já doí demais
se fosse abelha gostava de mel mas sou humano
e estas lojas já não vendem bom produto como antes
mesmo que vendesse aposto que não teria fianças
suficientes para pagar o preços das mudanças
porque há sempre um imposto por traz de cada rosto
que se ri com algo quase oferecido nos dias de hoje
não tem nada a ver com sociedade eu já reparei
que foi assim desde o inicio por isso me habituei
a vaguear como uma aranha pendurada num fio
com a esperança de chegar até ao topo do seu destino
Que requer suor sangue e lágrimas
mas quebra-se no caminho voltando á posição primária
......verdade, verdade....
não existe solução se não tentar
novamente como antes até lá chegar
mesma aranha mesma teia mesmo sitio só
mesma força que diminui quando se sobe
com um corpo já doido devido a várias quedas
livres sem amparo ou para-quedas
mania minha de ser teimoso e não querer desistir
até conseguir atingir o que quis
até me sentir o que fiz o que tinha a fazer
ao saber que não há mais hipóteses e só me restar ver
quem ainda vai tentando vai caindo vai chegando
percebendo que afinal nem vem valeu a pena tanto
o segredo é ser-se simples ter força interior
para mudar não este mundo mas o que gira ao redor
de cada mente começando por nós
porque eu sei que tu já viste que puxar a sós não dá
é aqui que nós nascemos é aqui que pertencemos
podem roubar o que é nosso e tudo aquilo que nós temos
não roubam o meu orgulho nem a minha identidade
mas princípios muito menos roubam a minha realidade
não vou tentar parar nada se o mundo não para
vou esperar que fiquem prontos até caírem sem nada
queda livre vejo de longe ninguém te ampara doeu
Bem vindo á posição primária paralítico como eu
como eu...
Bem vindo á posição primária paralítico como eu..."
sexta-feira, 7 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Caminho secundário...
Hoje podia estar no cume da felicidade, no auge da confiança e de "liberdade" mas não mais uma vez deitei tudo e perder...
E os que eu pensei que me iam apoiar foram os que me mais me criticaram, nunca pensei, sinceramente nunca pensei mas estou sempre a aprender!
Resta-me mais uma vez levantar a cabeça como sempre e pensar que amanhã será um dia melhor e que tudo se irá endireitar um dia...UM DIA!
Senti também que passo demasiado tempo comigo e fiquei realmente bastante assustado porque tive uma visão de que se os meus pais fossem por algum motivo "embora" (DEUS queira que não) que realmente, mas do fundo do coração, que realmente iria ficar sozinho... E doeu-me tanto por instantes, senti como uma casa com pilares de madeira a suportar o peso do MUNDO...
Apenas pedi uma e peço que o meu sonho se torne realidade mas não encontro o caminho para a felicidade! Alguém conhece?
E os que eu pensei que me iam apoiar foram os que me mais me criticaram, nunca pensei, sinceramente nunca pensei mas estou sempre a aprender!
Resta-me mais uma vez levantar a cabeça como sempre e pensar que amanhã será um dia melhor e que tudo se irá endireitar um dia...UM DIA!
Senti também que passo demasiado tempo comigo e fiquei realmente bastante assustado porque tive uma visão de que se os meus pais fossem por algum motivo "embora" (DEUS queira que não) que realmente, mas do fundo do coração, que realmente iria ficar sozinho... E doeu-me tanto por instantes, senti como uma casa com pilares de madeira a suportar o peso do MUNDO...
Apenas pedi uma e peço que o meu sonho se torne realidade mas não encontro o caminho para a felicidade! Alguém conhece?
Etiquetas:
Eu,
felicidade,
Sonhador
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Estribeiras...
E agora? Para que lado caio? Para o da razão ou para o que realmente sinto?
Agora estou duplamente confuso, sinto tantos tremelicos, dores no coração, dores de cabeça, que nem sei o que fazer... Agora sim ando perdido e não trouxe rebuçados para marcar caminho e não á areia apenas pó... Agora sim sinto-me farto de ser diferente, de ver, ouvir e sentir que todos os outros sentem o que o Mauro não sentiu...FODA-SE! Afinal que mal fiz eu a DEUS? Ou lá como ele se chama...O que fiz que deveria ter feito? Ao menos que me diga, não peço para ser igual apenas que me seja explicado porque razão fui eu e não outro a ser diferente!
Mas eu nem deveria de me estar a queixar nem a dizer nada disto porque afinal de contas sempre fui diferente e no fim de contas sempre contornei as coisas e acabei tranquilo, afinal de contas o que sinto nao é....DIFERENTE! No fim de contas acabo por falar para a parede, acabo por desabafar sozinho e isso muda pouco, mas mudar um pouco para mim já é...DIFERENTE!
E porque razão o meu coração se sente tão mal? Porque razao, sorrir já se torna um esforço? Porquê? Penso que sempre fui sorridente apesar de tudo...E alguém me sabe explicar porque razão lutar pelo que sonhamos é tão dificil?? Nao deveria ser o contrario? Porque razão o que nos deixa mais felizes é por vezes o mais dificil de fazer na vida? São estas questões....A que vida responde com o tempo e a idade...
ZANGADO, bem vindo ao passado
Tenho noção do mal que fiz e do meu PECADO
Quero dizer a quem não disse que estou ARREPENDIDO
Tudo passou e hoje sei que não estou QUEIMADO
Amor eterno por ti tenho ficou FUNDIDO
Bem vindo ao PASSADO!
Agora estou duplamente confuso, sinto tantos tremelicos, dores no coração, dores de cabeça, que nem sei o que fazer... Agora sim ando perdido e não trouxe rebuçados para marcar caminho e não á areia apenas pó... Agora sim sinto-me farto de ser diferente, de ver, ouvir e sentir que todos os outros sentem o que o Mauro não sentiu...FODA-SE! Afinal que mal fiz eu a DEUS? Ou lá como ele se chama...O que fiz que deveria ter feito? Ao menos que me diga, não peço para ser igual apenas que me seja explicado porque razão fui eu e não outro a ser diferente!
Mas eu nem deveria de me estar a queixar nem a dizer nada disto porque afinal de contas sempre fui diferente e no fim de contas sempre contornei as coisas e acabei tranquilo, afinal de contas o que sinto nao é....DIFERENTE! No fim de contas acabo por falar para a parede, acabo por desabafar sozinho e isso muda pouco, mas mudar um pouco para mim já é...DIFERENTE!
E porque razão o meu coração se sente tão mal? Porque razao, sorrir já se torna um esforço? Porquê? Penso que sempre fui sorridente apesar de tudo...E alguém me sabe explicar porque razão lutar pelo que sonhamos é tão dificil?? Nao deveria ser o contrario? Porque razão o que nos deixa mais felizes é por vezes o mais dificil de fazer na vida? São estas questões....A que vida responde com o tempo e a idade...
ZANGADO, bem vindo ao passado
Tenho noção do mal que fiz e do meu PECADO
Quero dizer a quem não disse que estou ARREPENDIDO
Tudo passou e hoje sei que não estou QUEIMADO
Amor eterno por ti tenho ficou FUNDIDO
Bem vindo ao PASSADO!
sábado, 1 de maio de 2010
Será?
Tinha mesmo de aqui vir pra dizer isto!
Aconteceram 2 coisas ás quais já nao estava mesmo nada habituado...
Em 1º lugar acordei ao 12.04, e foi a minha mãe que me acordou a dizer com bastante admiração:"MAURO, já é meio dia!" e eu como dou sempre grandes respostas quando estou a dormir respondi:"Oh MÃE, deixa ser, podia ser bem pior"--'
O facto aqui é que dormi até ao meio dia, coisa que já nao acontecia á mesmo muito tempo... Acreditem, soube-me quase como estar numa ilha a apanhar grande sol, e a comer marisco...É bastante agradável!
Bem e por fim falta a 2º coisa foi o facto de acordar "quase feliz", o que ADOREI!
Cantei, dançei e saltei eunquanto lavava os dentes ao sabor de uma música!
Que música? Essa é fácil, com estes factos todos a acontecerem logo pela manhã só podia ouvir
Aconteceram 2 coisas ás quais já nao estava mesmo nada habituado...
Em 1º lugar acordei ao 12.04, e foi a minha mãe que me acordou a dizer com bastante admiração:"MAURO, já é meio dia!" e eu como dou sempre grandes respostas quando estou a dormir respondi:"Oh MÃE, deixa ser, podia ser bem pior"--'
O facto aqui é que dormi até ao meio dia, coisa que já nao acontecia á mesmo muito tempo... Acreditem, soube-me quase como estar numa ilha a apanhar grande sol, e a comer marisco...É bastante agradável!
Bem e por fim falta a 2º coisa foi o facto de acordar "quase feliz", o que ADOREI!
Cantei, dançei e saltei eunquanto lavava os dentes ao sabor de uma música!
Que música? Essa é fácil, com estes factos todos a acontecerem logo pela manhã só podia ouvir
U2 - BEAUTIFUL DAY!
Etiquetas:
cantar,
dançar,
dia,
Eu,
felicidade
quinta-feira, 29 de abril de 2010
O que interessa aqui não é o filme pois nunca o vi, não é as personagens, por que muitos nem sei quem são, o que interessa é ouvires do segundo 0.39 ao 0.41 porque esses 2 segundos são realmente os que me tocaram, e os que realmente já ouvi dezenas de vezes seguidas e que até já tenho como toque de telemóvel, são os realmente me definem!
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Toque!
"Eu preciso de sentir aquele toque feminino, imagino
que me possas entender erradamente então declino
qualquer intenção que não a de trocar uma impressão
opinião, formação, e, quem sabe, emoção?"
Por hoje chega...
que me possas entender erradamente então declino
qualquer intenção que não a de trocar uma impressão
opinião, formação, e, quem sabe, emoção?"
Por hoje chega...
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Cenas!
Nome?
Mauro Carrola Calado
Porque lhe deram esse nome?
Porque Pedro, Diogo e João é muito banal...
Idade?
19
Local de nascimento?
Hospital de Faro
Furos nas orelhas?
Nada
Piercings?
Nada
Tatuagens?
Para já nao, mas está em andamento...
Cor do cabelo?
Castanho claro
Cor dos olhos?
Castanhos de Inverno e Verdes no Verão!
Altura?
1,68cm
Peso?
74
Nacionalidade?
Portuguesa
Alcunhas?
Kaka', Boi, Maurinho, Giovinco, Camoranesi, Zarate...
Irmãos?
De sangue 1!
Signo?
Sagitário
Filhos?
Nada!
Peixe ou carne?
Carne (brancas se puder ser)
Comida favorita?
Bacalhau é Brás, comida chinesa, arroz de pato, salmão...
Sobremesa favorita?
Já fui mais adepto de sobremesas, mas gosto muito de brigadeiros de chocolate!
Gelado favorito?
De chocolate e straciatelaa
Bebida alcoólica favorita?
Opa a cerveja cai me sempre bem =)
Bebida não-alcoólica favorita?
Água, Ice Tea de Manga e Coca-Cola Zero
Dia Favorito do ano?
Nao sou esquesito, mas gosto do 24 de Dezembro.
Feriado Favorito do ano?
O Natal.
Inverno ou Verão?
O Verão.
Beijos ou abraços?
Prefiro Abreijos..
Pepsi ou Coca-Cola?
Coca-cola, Zero se possivel!
MacDonald's ou Pizza Hutt?
Pizza Hutt.
Café ou Capuccino?
Café longo com adoçante!
Manhãs ou Noites?
As manhãs nao me sao muito favoráveis.
Fuma?
Não
Palavrões?
Infelizmente muitos... Cabrão, Corno, Filho da puta, Vai pá puta que te pariu, Fuck off, Fodei-vos.
Lado da cama?
Durmo na diagonal.
Perfume?
Jean Paul Gaultier.
Canta?
Muito... Mal!
Cor favorita?
Sou muito colorido, azul, laranja, vermelho, preto, branco.
Filme favorito?
Braveheart
Gladiator
Homem em Fúria
London
Praia ou Montanha?
Praia
Livro favorito?
Um momento inesquecivel de Nicholas Sparks
O melhor de Fernado Pessoa e O melhor de Camões
Que livro está a ler?
Nada
Um lugar?
Só um?
Uma música?
Só uma?
Uma frase?
Para grandes feitos, grandes sacrificios...
Tema de conversa que detesta?
Falo de tudo!
Restaurante de Fast Food favorito?
Pizza Hutt ou o Mac!
Viagem?
Londres, Roma, Veneza, Ibiza, Ilhas gregas, Tunisia, Jamaica, Fiji, Nova Iorque, Suiça, Amesterdão, Oslo, Miami e muito mais mas, de momento era só!
Lugar mais longe onde esteve?
Penso que Ilha Cristina em Espanha!
É uma pessoa quente ou fria?
Muito quente...
Ser feliz é?
Ser ignorante (mas não sei)
Medo?
Da forma de morrer, e de ficar dependente de alguém derivado a um acidente ou doença...
Toma banho todos os dias?
Sim, graças a Deus...
O que menos gostas em ti?
Dizia tudo mas parece muito mal, por isso digo o umbigo.
O que mais gostas em ti?
Dos gemeos...
Dás-te bem com os teus pais?
Sim.
Gosta de tempestades?
Nao, detesto trovoada.
Desporto?
Muito.
Hobbies?
Fazer cuecas no futebol e futsal, ouvir música, ir ao cinema, jogar play3, estar com o pessoal, tainadas e sair á noite.
Fobias?
Penso que não.
Disciplina favorita na Faculdade?
Já trabalho.
No último mês bebeu álcool?
Sim.
No último mês fumou?
Não.
No último mês usou drogas?
NÃO!
No último mês fez compras?
Sim.
No último mês comeu um pacote inteiro de bolachas?
Nao.
No último mês comeu sushi?
Nunca comi o.O
No último mês fez biscoitos ou bolos?
Não. A minha mãe é padeira.
No último mês pintou ou cortou o cabelo?
Cortei o cabelo.
No último mês roubou?
Não.
Saltava de bungee-jump?
Sim, porque não?!
Melhor sentimento do mundo?
Para mim á alguns, Estar "In Love", marcar um golo, Ouvir os meus pais dizerem-me:"Temos muito orgulho em ti MAURO!"
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?
Só posso escolher um? Fiji!
Quando foi a última vez que chorou?
Dia 20 de Abril!
O que tem nos bolsos?
Trocos e chaves de casa.
Gosta da sua letra?
Não.
Se fosse outra pessoa, seria seu amigo/a?
Penso que sim.
Dessamara os cordões para se descalçar?
Depende do dia, da hora e da sapatilha...
Acredita que é uma pessoa forte?
SIM!
Objectivo de vida?
SER FELIZ!
De quem sente saudades?
Tanta mas tanta coisa, amigos que deixei no Algarve, familia e do cheiro da minha antiga casa...
Há alguma coisa que se arrependa de ter feito?
Sim!
Gosta de pão com quê?
Fiambre de perú e compota de morango.
Que roupa está a usar?
Umas calças de ganga e uma T-Shirt.
Que tem calçado?
Uma botas da BERG
O que é que está a ouvir?
Moby- Pale Horses (Empyrean)
Com quem foi a última pessoa com quem falou ao telefone?
Mãe!
Qual é a frase/expressão que mais usa no msn?
Tranquilo!
Já ficou bêbada?
Já!
Dia perfeito?
Este Verão tive alguns, por isso já tive mais que um...
Tem alguma coisa na parede do seu quarto?
Muita coisa mesmo...
Já teve algum acidente?
De carro sim.
Quanto tempo costuma deixar o telefone tocar antes de atender?
O meu vibra mas nao vibra muito tempo =)
Pensamento com que acorda?
Quando é vais ser FELIZ Mauro?
Como quer morrer?
A dormir e a sorrir!
Há alguém que não te suporte?
Muita gente.
O que costuma fazer quando está aborrecido?
Faço umas voltas ao mundo e ouço música...
Em dez anos imagina-se...?
Vivo!
Mauro Carrola Calado
Porque lhe deram esse nome?
Porque Pedro, Diogo e João é muito banal...
Idade?
19
Local de nascimento?
Hospital de Faro
Furos nas orelhas?
Nada
Piercings?
Nada
Tatuagens?
Para já nao, mas está em andamento...
Cor do cabelo?
Castanho claro
Cor dos olhos?
Castanhos de Inverno e Verdes no Verão!
Altura?
1,68cm
Peso?
74
Nacionalidade?
Portuguesa
Alcunhas?
Kaka', Boi, Maurinho, Giovinco, Camoranesi, Zarate...
Irmãos?
De sangue 1!
Signo?
Sagitário
Filhos?
Nada!
Peixe ou carne?
Carne (brancas se puder ser)
Comida favorita?
Bacalhau é Brás, comida chinesa, arroz de pato, salmão...
Sobremesa favorita?
Já fui mais adepto de sobremesas, mas gosto muito de brigadeiros de chocolate!
Gelado favorito?
De chocolate e straciatelaa
Bebida alcoólica favorita?
Opa a cerveja cai me sempre bem =)
Bebida não-alcoólica favorita?
Água, Ice Tea de Manga e Coca-Cola Zero
Dia Favorito do ano?
Nao sou esquesito, mas gosto do 24 de Dezembro.
Feriado Favorito do ano?
O Natal.
Inverno ou Verão?
O Verão.
Beijos ou abraços?
Prefiro Abreijos..
Pepsi ou Coca-Cola?
Coca-cola, Zero se possivel!
MacDonald's ou Pizza Hutt?
Pizza Hutt.
Café ou Capuccino?
Café longo com adoçante!
Manhãs ou Noites?
As manhãs nao me sao muito favoráveis.
Fuma?
Não
Palavrões?
Infelizmente muitos... Cabrão, Corno, Filho da puta, Vai pá puta que te pariu, Fuck off, Fodei-vos.
Lado da cama?
Durmo na diagonal.
Perfume?
Jean Paul Gaultier.
Canta?
Muito... Mal!
Cor favorita?
Sou muito colorido, azul, laranja, vermelho, preto, branco.
Filme favorito?
Braveheart
Gladiator
Homem em Fúria
London
Praia ou Montanha?
Praia
Livro favorito?
Um momento inesquecivel de Nicholas Sparks
O melhor de Fernado Pessoa e O melhor de Camões
Que livro está a ler?
Nada
Um lugar?
Só um?
Uma música?
Só uma?
Uma frase?
Para grandes feitos, grandes sacrificios...
Tema de conversa que detesta?
Falo de tudo!
Restaurante de Fast Food favorito?
Pizza Hutt ou o Mac!
Viagem?
Londres, Roma, Veneza, Ibiza, Ilhas gregas, Tunisia, Jamaica, Fiji, Nova Iorque, Suiça, Amesterdão, Oslo, Miami e muito mais mas, de momento era só!
Lugar mais longe onde esteve?
Penso que Ilha Cristina em Espanha!
É uma pessoa quente ou fria?
Muito quente...
Ser feliz é?
Ser ignorante (mas não sei)
Medo?
Da forma de morrer, e de ficar dependente de alguém derivado a um acidente ou doença...
Toma banho todos os dias?
Sim, graças a Deus...
O que menos gostas em ti?
Dizia tudo mas parece muito mal, por isso digo o umbigo.
O que mais gostas em ti?
Dos gemeos...
Dás-te bem com os teus pais?
Sim.
Gosta de tempestades?
Nao, detesto trovoada.
Desporto?
Muito.
Hobbies?
Fazer cuecas no futebol e futsal, ouvir música, ir ao cinema, jogar play3, estar com o pessoal, tainadas e sair á noite.
Fobias?
Penso que não.
Disciplina favorita na Faculdade?
Já trabalho.
No último mês bebeu álcool?
Sim.
No último mês fumou?
Não.
No último mês usou drogas?
NÃO!
No último mês fez compras?
Sim.
No último mês comeu um pacote inteiro de bolachas?
Nao.
No último mês comeu sushi?
Nunca comi o.O
No último mês fez biscoitos ou bolos?
Não. A minha mãe é padeira.
No último mês pintou ou cortou o cabelo?
Cortei o cabelo.
No último mês roubou?
Não.
Saltava de bungee-jump?
Sim, porque não?!
Melhor sentimento do mundo?
Para mim á alguns, Estar "In Love", marcar um golo, Ouvir os meus pais dizerem-me:"Temos muito orgulho em ti MAURO!"
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?
Só posso escolher um? Fiji!
Quando foi a última vez que chorou?
Dia 20 de Abril!
O que tem nos bolsos?
Trocos e chaves de casa.
Gosta da sua letra?
Não.
Se fosse outra pessoa, seria seu amigo/a?
Penso que sim.
Dessamara os cordões para se descalçar?
Depende do dia, da hora e da sapatilha...
Acredita que é uma pessoa forte?
SIM!
Objectivo de vida?
SER FELIZ!
De quem sente saudades?
Tanta mas tanta coisa, amigos que deixei no Algarve, familia e do cheiro da minha antiga casa...
Há alguma coisa que se arrependa de ter feito?
Sim!
Gosta de pão com quê?
Fiambre de perú e compota de morango.
Que roupa está a usar?
Umas calças de ganga e uma T-Shirt.
Que tem calçado?
Uma botas da BERG
O que é que está a ouvir?
Moby- Pale Horses (Empyrean)
Com quem foi a última pessoa com quem falou ao telefone?
Mãe!
Qual é a frase/expressão que mais usa no msn?
Tranquilo!
Já ficou bêbada?
Já!
Dia perfeito?
Este Verão tive alguns, por isso já tive mais que um...
Tem alguma coisa na parede do seu quarto?
Muita coisa mesmo...
Já teve algum acidente?
De carro sim.
Quanto tempo costuma deixar o telefone tocar antes de atender?
O meu vibra mas nao vibra muito tempo =)
Pensamento com que acorda?
Quando é vais ser FELIZ Mauro?
Como quer morrer?
A dormir e a sorrir!
Há alguém que não te suporte?
Muita gente.
O que costuma fazer quando está aborrecido?
Faço umas voltas ao mundo e ouço música...
Em dez anos imagina-se...?
Vivo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)