sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saramago!


"Se tens um coração de ferro, bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."




"Dentro de nós há uma coisa que não tem nome,
essa coisa é o que somos."

Foste um senhor!

Descansa em Paz José Saramago

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Real life!

Hoje revi um filme que já nem me lembrava dele chama-se "Dan in Real Life" não vim aqui dizer para verem nem que é o melhor filem do Mundo!
Apenas vos venho mostrar algo para o qual gostava de ter "coragem"...

(aconselho-vos a porem o 1º vídeo sem som e e pressionar play no seguundo)






"When tragedy befalls you
Don't let it drag you down

Love can cure your problems
You're so lucky I'm around"

terça-feira, 15 de junho de 2010

And if there's somebody calling me on, she's the one





"Though the sea will be strong
I know we'll carry on
'Cos if there's somebody calling me on
She's the one"


Ouvi mais de 50 vezes esta música hoje, não me farto é verdade, não me farto pelo simples motivo de pensar que um dia cantarei isto no dia do meu casamento com todos os convidados a olharem para mim (alguns com ar de gozo), com a banda a acompanhar-me, e eu, eu a olhar para ti e tu respondendo com esse olhar meigo, de ternura e que emana tanta esperança e penso, penso como seria dizer-te "She's the one" nesses olhos doces e tu sorrindo para mim como quem que quisesse ficar ali a escutar-me para sempre...


(Porque ao contrário dos que conheces, contento-me com o simples da vida...)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Better Man!




"Send someone to love me
I need to rest in arms
Keep me safe from harm
In pouring rain"

Gosto muito!

Monogamia

"Por tua causa milhões de corações ficam partidos
Amigos largam amigos, esposas largam maridos
Tu foste a criação para a destruição dos indivíduos
Eu estou na oposição por isso não contes comigo."



Tenho defeitos mas, se me ajudares serás "feliz" e tudo correrá bem... Prometo!

domingo, 13 de junho de 2010

Por hoje...








-"Lucky for you, I'm... I'm undecided."
-"About what?"
-"...Everything."

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quase!

'Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece, que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas ideias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no Outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor. Mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando... Fazendo que planejando... Vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.'

Não fui eu mas pertence-me muito!