Bem voltei das minha ida á "minha" terra natal e como sempre é muita muita praia, muito mergulho e alguma noite! Foi muito bom mesmo sentido que o verdadeiro "cheiro" de Albufeira foi-se mas fico feliz por saber que pertenci provavelmente aos melhores tempos de Albufeira onde a união, felicidade, alegria não faltava. O futebol não faltava, os amigos não faltavam os conselhos não faltavam enfim havia de tudo... Digo com ORGULHO e sem VERGONHA que pertenci a um tempo que se contar algumas das minhas aventuras, hoje quase ninguém percebe e até acham "outras" coisas... Pois bem mas eu tenho ORGULHO nisso e digo sem medo que á custa desses tempos sou quem sou hoje. Perto ou Longe ALBUFEIRA SEMPRE!!
E porque ontem deu para quase tudo, para rir, para pensar, para fazer beicinho, para ficar nervoso, sorridente, estupefato, relembrar velhos tempos, concluindo foi muito BOM! Deu ainda para ter aventuras de quem tranca algo que depois sabe que a dificuldade de isso se tornar a abrir vai ser imensa, mas abriu porque á sempre aquelas pessoas que para além de TUDO, conseguem fazer o que eu não faço e chegar onde eu não chego... E quando o "teste" estava a ser feito esta teve o toque-toque!
E hoje virei-me para o gui boratto e ouvi, ouvi e ouvi! Tenho de pensar em fazer as malas porque afinal vou de férias para a MINHA terra e afinal aquilo é um MUNDO, dentro de um MUNDO! Tenho de vir farto de fazer praia, farto de apanhar sol e farto de dar mergulhos, acho bastante difícil mas, vai-se fazer os possíveis! E porque afinal essa semana tem de ser uma Beautiful Life!
Se um dia te perguntares:"Qual será a música que caracteriza o Mauro??" Eu ajudo-te, não tenho uma, mas esta é sem dúvida uma delas, porque afinal e no final de contas admito sou um "nothingman" e quando deres conta disso, já estaremos no final...
Ele:"Não tenho tempo para nada, o tempo passa a correr!" Eu:"Mesmo, fogo e nós nem damos conta disso..." Ele:"Vê lá tu, já ando á 2 meses para comprar umas sapatilhas e não consigo, não tenho tempo..." Eu (com muita tranquilidade):"Olha vê lá tu eu já ando á 19 anos para ser feliz e... e nem sei o que te diga."
E no café comigo fala-se de tudo, inclusive disto.