
Coisas que o Mauro odeia:
-Enganarem-me
-Iludirem-me
-Aproveitarem-se de mim
-Comentários porcos
-Gente convencida ou armante
-Olharem-me de lado
-Mascar a pastilha de boca aberta
-Mulheres oferecidas (vacas)
-Não ser compreendido (isto não vai mudar)
-Amar e não ser amado


"Não corro atrás de ninguém, mas fujo do que não sou!"