terça-feira, 16 de novembro de 2010

Game Over


Isn't over

Leva isto contigo



e quando quiseres já sabes...



sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pontos nos I's

Caras pessoas:

1º- Isto é um blogue, meu, digo o que penso sinto e quero e isso é ponto assente.

2º- Dos maiores defeitos que o Blogger possui é o facto de anónimos poderem dar a sua opinião sem qualquer tipo de identificação… E, neste caso se TU me e parece que me conheces tão bem não vejo qual é a razão de continuares no MUNDO do nada.

3º- Isto de “bate bocas” é de facto uma coisa do 8º ano e até aí eu tinha “bate bocas”mais interessantes.

4º- No meio de tudo isto acabaram todos por cometer erros, uns por querendo ou não começarem isto tudo e depois por darem “trela” a isto outros simplesmente por sentirem “ofendidos” com coisas que nem lembram ao Pai Natal.

5º- Se dizes para cada pessoa se meter na sua vida porque é que tu te metes na minha? Ups… afinal também cometes erros.

6º- “Se sou anónimo é porque tenho as minhas razões…” Tens razões? Ou me deves dinheiro ou és o Coelho da Páscoa e não queres dizer porque razão não recebi um ovo este ano. Das duas, três.

7º- Falou-se tanto de alguém me insultar que acabaste por insultar esse alguém, se querias transparecer uma de boa gente e com educação depois disto, P-O-C, foi-se por água abaixo, tirando valor ao facto de insultares alguém que também vem ao meu blogue, mas ao contrário de muita gente identifica-se. Ups… mais um erro.

8º- Julgo que deverias de ser daquelas pessoas que quando terminava o teste na escola nunca fazia o que o professor dizia que era voltar a ler o teste de novo. Digo isto porque já mais que uma vez te pedi para te identificares, sem te insultar! Pormenores…

9º- Não darei mais valor a este tipo de novelas mexicanas. Gosto mais de viver…

10º- Mais uma vez sai vencedor… Pormenores!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pormenores


Há certos PORMENORES que muito tempo que passe
não se ESQUECEM...

terça-feira, 9 de novembro de 2010


E se, o "TU" e o "PARA TI", não forem nem um pouco que seja para TI??

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É muito mais que a verdade...



Quero muito que vejas isto, muito mesmo...
O problema aqui é que isto é mesmo verdade...
E que eu não te faço chorar, pelo menos por enquanto...


"...pois é, o raio da miúda partiu-me o coração..."

terça-feira, 2 de novembro de 2010



"Já faz algum tempo que eu ando por aqui
Procurei-te como um doido mas nunca te vi
Quem dera te conhecer baby mas estou com pressa
Há uma velha vestida de noiva a minha espera
Quando eu me casar com ela não chores não
Ouve a minha voz a rimar no rio trancão
E dorme my love enquanto eu canto o nosso som
Sonha connosco e como seria bom..."