tão comum como pensam.
Sonho em ser PAI, obviamente que é algo que não tem de ser já, mas
é algo que gostaria imenso de sentir e acredito que irei sentir.
Ter um filho/a porque me é indifirente e ensiná-lo tudo o que sei
mesmo que seja pouco, será algo de muito valor para mim.
Como disse é algo que não tem de acontecer já.
Não comecem com pensamentos sinistros pessoas!





