terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pedaços

Hoje vi pedaços do "teu" passado, verifiquei que existem muitas coisas que ainda não fizeste...

Ainda bem que ninguém sabe o que o futuro nos reserva.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pena de ser em brasileiro =D

Sonhar não custa

Vou revelar um dos sonhos que secalhar não é assim
tão comum como pensam.
Sonho em ser PAI, obviamente que é algo que não tem de ser , mas
é algo que gostaria imenso de sentir e acredito que irei sentir.
Ter um filho/a porque me é indifirente e ensiná-lo tudo o que sei
mesmo que seja pouco, será algo de muito valor para mim.
Como disse é algo que não tem de acontecer já.
Não comecem com pensamentos sinistros pessoas!

sábado, 27 de novembro de 2010

November

Porque está um frio do "catano" e porque também sei dar valor ao que me ensinam, obrigado Tio "Titó" por me mostrares este mundo de Armas e Rosas e por me dares a conhecer o Slash, ainda me lembro de que queria ser como ele. Agora sei que quero ser somente.... o MAURO CALADO.





quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Muito complicado

Mas podemos resolver isto de uma vez
por todas ou irá ser sempre assim?
Assim complicado, assim sem perceber afinal
o que se passa ou até mesmo o que se sente,
assim.... Complicado!
Por hoje, deixei-me de juras, promessas e atitudes. Afinal para fazer promessas e não ter com quem as cumprir mais vale ver o nothebook em modo repeat.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cara ou Coroa?




Que me calhe Coroa,
Assim tinha a certeza que me sairia
uma Rainha










Metam uma coisa na cabeça,
existem certos gostos
que se mudam...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Come, come with...



"Well the weather out here is just the same
But the garden that you planted remains.
Now it's only work
Each day bleeding into the next..."