7 coisas que tenho que fazer antes de morrer: -Ir ás Ilhas Fiji -Ir a Paris -Casar -Ser pai -Salto de pára-quedas -Ver Coldplay ou Pearl Jam ao vivo -Garantir uma boa vida ao meu irmão
7 coisas que mais digo: -Tranquilo -Metes cobiça -Tu é que és tolo -É o que tem de ser e mais não á de ser -Até não era feio -Tô fora -Como é?
7 coisas que faço bem: -Comer -Beber -Passes em profundidade :) -Gostar -Fazer rir -Ser parvo -Falar sobre tudo
7 defeitos: -Teimoso -Ser homem -Confiar em quem não deve -Não abrir o "jogo" todo -Ser pouco pontual -Não entender as mulheres -Pensar demasiado
7 qualidades: -Amigo do amigo -Ter maneiras (ainda que sejam poucas) -Ser cómico -Persistente (podia ser mais) -Dá tudo até ao fim -Boa pessoa -Idealista
Como não dá para incorporar o video aqui deixo-vos o link, informo também que todos deveriam de ver... Por ser Natal e porque no Natal devemos de dizer a verdade. Enjoy.
Não me venham dizer que as mulheres são todas iguais e os homens todos diferentes ou o contrário.
Não me venham dizer que não entendem a "rapariga, garota, senhora" de que tanto gostam, não me venham dizer que só ouço hip hop e Coldplay.
Não me venham dizer que sou um rapaz cinco estrelas, que sou diferente, que sou um MUNDO, que sou um senhor, que sou azeiteiro.
Não me venham pedir conselhos, não me venham dizer que está frio, que gostavam de ir a outro lado.
Nao me venham dizer que estão fartos deste tempo e do vosso trabalho, não me venham dizer que estão cansados, que nao têm dinheiro, que saiu um jogo espectacular para a playstation 3.
Não me venham dizer que não sabem o que vão fazer na passagem de ano, não me venham pedir ideias, não me mandem sms de "engate".
Não me venham dizer que estou com mau feitio, que estou chato ou que pareço um puto.
Não me venham recordar a minha/ vossa infância, das aventuras que foram feitas e das que ficaram por fazer.
Não me venham dizer que ando despenteado, que ando com olheiras.
Não me venham dizer que sou bonito, feio, gato, grosso, convencido.
Não me venham pedir para ver a tatuagem que tenho, não me venham perguntar onde a fiz, quanto foi e porque fiz a cores.
Não me venham, por favor não me venham com nada porque eu nao sei de nada...
Fodido não é ter leite meio-gordo em vez de magro, Fodido não é ficar sem bateria no mp3 e ouvir a rádio da terra, Fodido não é ter a camisa que se queria num sabado há noite por passar, Fodido não é beber ice tea de pêssego em vez de manga, Fodido não é dormir 2 horas que valeram a pena, Fodido não é ter o quarto desarrumado e ter de ser eu a arrumar, Fodido não é o cão saltar para o teu colo quando supostamente estás "bem vestido", Fodido não é chover o dia todo, Fodido não é beber chá verde em vez de camomila, Fodido não é esperar uma hora e meia por alguém, Fodido não é acabar as bolachas maria lá em casa, Fodido não é treinar á chuva, Fodido não é andar constipado,
Fodido é amar e não saber amar.
"Porra Mauro não te queixes, existem coisas piores..."
Existir deve de existir mas não sei se durará tanto tempo pior que isto...
Ao que parece já tenho 20 anos de idade. O conselho se for mesmo um conselho é sempre o mesmo, quer dos novos quer dos velhos :"Agora já tens idade para ter juizo!" Não percebo bem a razão pelo qual me dizem isto mas não percebo tantas mais coisas portanto... Um muito obrigado a todos os que se lembraram.