sábado, 8 de janeiro de 2011

Verdades!

Desafio: Coloca a negrito o que é verdade.
Sinto falta de alguém agora.
Amo dormir.
Já vi um filme porno.
Acredito que a honestidade é a melhor política.
Mudei muito mentalmente desde o ano passado.
Sou muito, muito inteligente.
Nunca parti um osso do corpo.
Tenho um segredo que tenho vergonha de revelar.
Amo a chuva.
Queria ter um irmão.
Menti a um bom amigo nos últimos seis meses
Normalmente sou pessimista.
Tenho oscilações de humor.
Acho que a prostituição deve ser legalizada.
Sou bipolar.
Talvez tenha um talento escondido.
Gosto de falar ao telefone.
Praticamente vivo de camisas e calças de ganga.
Tenho um telemóvel.
Actualmente tenho um fraquinho por alguém.
Sou muito tímida perto do sexo oposto.
Vejo o DisneyChannel.
Tive uma queda por alguém que nunca conheci.
Beijei alguém que sabia que não devia.
Não toco um instrumento musical.
Caio mais rapidamente em “desejo” do que “amor”.
Sou uma pessoa totalmente diferente em torno de pessoas diferentes.
Uma vez roubei um chocolate no supermercado.
Sou mais analítico sobre as pessoas que conheço.
Acredito na perda de tempo.
O meu feriado favorito não é o Natal.
Não sei o que faria sem os meus amigos.
Estou com fome.
Tenho um problema em expressar as coisas.
Sou a pessoa mais necessitada que conheço à face do planeta.
Só vejo televisão quando está alguém no computador.
Sou um pouco louco.
Gosto do cheiro de Tic Tacs laranja.
Apaixono-me com alguma facilidade.
Adoro cheirar cola.
Sou emo, às vezes
Já copiei num teste.
Estou farto de drama.
Acho que a raça humana está mal e deve ser demolida.
Preciso de um emprego digno.
Não importa onde estou ou com quem estou, pareço sempre um solitário.
O meu coração reside abaixo dos meus pés.
Já fingi que estava a estudar.
Não sou burro.
Já tive vontade de me matar.
Já tive vontade de mandar alguém para a merda.
Amo ficar apaixonado, mesmo que não seja correspondido.
Tenho nojo de baratas.
Já pensei em fugir de casa.
Os meus conselhos são os piores possíveis.
Não tenho nenhuma ideia do que quero fazer o resto da minha vida.
Não quero ter filhos no futuro.
Já fiz um teste sem estudar.
Já fingi estar doente para não ir às aulas.
Tenho medo de ficar sozinha no escuro.
Preciso de sentir que gostam de mim.
Sou paranóico.
Preciso de dinheiro agora.
Amo os meus melhores amigos.
Menti sobre um dos itens desta lista.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aconteça o que acontecer...

Meus caros,

Aconteça o que acontecer...


THE SHOW MUST GO ON!













E tu, tu para mim serás

sempre a ....

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Again no, please!

Não me voltem a fazer o que foi feito á cinco anos, não voltem mesmo.
Não voltem...
Se já na altura foi dificil na altura então agora nem sei.
Se voltarem, eu não alinho custa-me muito mas não quero alinhar...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu sei lá


Perguntavam-me: Ainda te lembras da Teresa?
E eu dizia que sim, claro que não dizia oh ou então não mas, esclarecia claramente que a tua memória não me era estranha.
Depois queriam saber mais: Muitas vezes?
Eu mentia: De vez em quando. (Mas isto irritava-as...)
-E achas isso normal?
Eu desculpava-me o melhor que podia: Repara que eu tenho aquele problema de me lembrar de tudo...
Despois vinha a bomba, mais em jeito de afirmação: Mas ainda gostas dela?
Eu aproveitava o verbo: Claro que gosto!
Mas elas não perdoavam: Mas AMAS?
Eu aqui ia-me abaixo: Eu sei lá o que é o AMOR...


Brevemente

Brevemente terei mais alguma coisa que nunca mais sairá de mim...
Mas esta vê-se, ao contrário de outras coisas...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

3 anos e vai andando...

Noite de Fim de Ano

M. vai com P. e Z. nas ruas do porto e de repente o P. vê algo no chão...

M. pergunta: O que é que vais fazer?

P. responde: Apanhar uma rosa que está no chão...

P. apanha a rosa e logo á frente estava um caixote do lixo e P. atira a rosa ao lixo...

M. diz: Então? Pões a rosa no lixo?

P. vira-se e diz: Mauro, a mulher a quem eu tenho de entregar rosas ainda não apareceu...




E assim, já lá vão 3 anos ao teu lado cabrãozola :D

Somente por causa do cheiro das tintas

1. Qual é a tua ligação com a ultima pessoa que te telefonou?
- Grande amigo, quase irmão!

2. Costumas desligar o teu telemóvel?
- Nope

3. Que aconteceu hoje as 10h da manhã?
- Estava a trabalhar

4. Quando foi a ultima vez q choras-te?
- 25 de Dezembro...

5. Que gostas de comer a ver um filme?
- Pipocas!

6. Que queres neste momento na tua vida?
- Viver e ser feliz

7. Costumas andar com chapeu de chuva ou puxas apenas pelo capucho?
- Sou fã de capucho x)

8. Qual é a tua coisa preferida para ter na cama?
- Almofada

9. Que estás a usar agora da parte de baixo?
- Boxer e calças de ganga

10. Qual é a coisa mais gira que tens escrito nas mensagens da tua caixa de entrada?
- "Achei-te atraente, giro"

11. Tendes a complicar uma relação?
- Sou homem, complicamos mesmo sem querer

12. Estás a usar alguma coisa emprestada?
- Nope

13. Qual foi o ultimo filme q compraste?
- Ruca

14. De que sentes orgulho?
- Da minha mãe

15. Que diz o texto mais antigo na tua inbox?
"União união união no caralho"

16. Qual foi a ultima musica q cantas-te alto?
- Honey you are a rock...

17. Tens algum nickname? Quais são?
- Gi, zarate, kaka

18. Que dizia a ultima sms q recebes-t? de quem era?
- Vou ficar sem bat - Rita M.

19. A que horas te deitas-te ontem?
- 00.37

20. Andas feliz ultimamente?
- O que é ser feliz afinal?

21. Quem te dá os melhores conselhos?
- A vida...

22. Quem mais odeias na vida?
- ...

23. Com quem falas-te ao tlf ontem a noite?
- Postiga

24. Alguma coisa te está a chatear agora?
- Não

25. Quem ou o quê foi te fez rir por ultimo?
- Bento Calado

26. Quem ou o quê está no fundo do teu pc?
- Ernesto Che Guevara

27. De quem foi a ultima chamada que rejeitas-te?
- Mãe (estava a chegar a casa)

28. Já alguma vez te partiram o Coração?
- Penso que sim
29. Que mais te irrita em alguem?
- Não se acreditar no que sinto

30. Tens alguem de quem gostes neste momento?
- Sim

31. Já alguma vez usas-te cocaina?
- não

32. De que cor é o teu quarto?
- Ás cores por causa dos posters

33. Matavas alguem por um bilião de euros?
- não

34. Acreditas em destino?
- Não sei

35. Quem foi a ultima pessoa que se deitou na tua cama?
- Eu

36. Quem foi a ultima pessoa que te abraçou?
- Manuel Calado

37. Alguém viu a ultima pessoa que beijaste?
- ...

38. Tens vida?
- sim

39. Alguma vez pensaste que tinha morrido alguem quando na verdade não?
- não

40. Qual a razão por trás da musica do teu perfil?
- Bebam água...

41. Quem foi a ultima pessoa que viste em sonhos?
- Não digo

42. Ultima vez que sorriste?
- Hoje de manhã

43. Mudaste este ano?
- Alterei-me

44. Que estás a ouvir neste momento?
- Coldplay

45. Estás a falar com alguem enquanto fazes isto?
- não

46. Caminhas com os olhos abertos ou fechados?
- abertos

47. Qual é o teu mote de vida?
- wtf?

48. Queres alguém que não podes ter?
- Sim
49. Have you ever played an instrument?
- sim

50. Qual foi a pior ideia que tiveste em semanas?
- Passar o fim de ano em casa

51. Que estavas a fazer ontem às 11h da noite?
- Ir embora do Gardens

52. Estás feliz com a tua vida amorosa, neste momento?
- N-Ã-O

53. Que canção melhor descreve a tua vida amorosa?
- Não tenho vida amorosa...

54. Essa pessoa sabes que gostas dela?
- sim

55. Quem te costuma fazer rir?
- Gang e familia

56. Falas outras linguas além de português?
- ....

57. És louro?
- Nada disso

58. Quel é o teu segundo nome?
- Carrola

59. Que vais fazer amanhã?
- Acordar

60. Como te descreves?
- Diferente

61. Com quem escolherias morrer?
- Sozinho ou tipo the Notebook!

62.Onde estives-t hoje?
- Trabalho

63. Que quais os jogos que jogas com mais frequencia?
- Fifa

64. De quem sentes falta neste momento?
- Avó e Tio Avelino

65. Entre uma amiga e um amor qual escolherias?
- Amor é sempre bom!

66. What are you doing right now?
- responder ao questionário

67. Em que escola primária andas-t?
- Colégio Vale de Montechoro

68. Quais as tuas 3 cores preferidas?
- Azul, vermelho e branco

69. Que mais queres neste momento?
- Que ela diga sim

70. Que é a vida para ti?
- Umas férias!

71. Se tiveres um problema que te esteja a perturbar q fazes?
- Resolve-se

72. Quem foi a ultima pessoa com quem falas-te no MSN?
- Rita Papoila

73. Qual é o teu modelo de telemovel?
- Nokia E71

74. Em que mês nasceste?
- Dezembro

75. Como te sentes neste momento?
- Tranquilo

76. Que horas são?
- 18.12

77. Onde estás?
- Planeta Terra

78. De que cor pintaste o cabelo?
- Tô fora desses filmes

79. Porque estás a fazer este teste?
- Porque é que se fazem perguntas destas?

80. Que fazes quando estás mal humorado ?
- Vou para a rua

81. Com que idade te queres casar?
- Ainda nem sei quem é a minha mulher e já vou falar em casar? Um passo de cada vez

82. O que é mais importante: amigos ou namorada?
- Não namoro portanto só sobra os GM e mais alguém...

83. Achas-te uma pessoa confiante?
- Julgo que sim

84. Em quem confias mais?
- Mãe

85. Acreditas em ver o arco-iris depois da chuva?
-E é maravilhoso

86. Se pudesses realizar um sonho... qual seria?
- Ser feliz

87. Qual é o teu objectivo para este ano?
- Viver e mudar muita coisa que já devia ter sido feito á algum tempo

88. Acreditas em amor eterno?
- "Eternidade não é algo que eu prometa mas eu sinto que ainda tenho areia na ampulheta..."

89. Qual o teu sentimento preferido?
- ....

90. Acreditas que ja estamos no aquecimento global?
- sim

91. Qual o sentimentos que mais odeias?
- .....

92. Das muita importancia a todas as tuas amizades?
- Ás verdadeiras amizades sim

93. Acreditas em Deus?
- Sinceramente não sei

94. Quem gosta mais de ti?
- Tenho um sorriso bonito até :P

95. Qual é a coisa mais importante na tua vida?
- Manuel Calado

96. Que trarias para uma luta?
- Eu chego

97. Que mais te arrependes de ter feito?
- Ter descoberto que a vida não é um mar de rosas bastante cedo

98. Que sentirias se ja ninguem gostasse de ti?
- Eu gosto de mim portanto serei sempre alguém

99. Que mais fazes no teu computador?
- Carregar no rato deve ser uma delas --''

100. Que vais fazer a seguir?
- Publicar isto!