sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não sei se é para rir ou para chorar...


Pede um desejo, pouco importa que seja este Universo inteiro mas pede um desejo...Sinto-me tal e qual como uma vez que fui expulso de uma aula por simplesmente ter feito... Nada!Fui acusado, falsamente por uma pessoa da turma (já não me recordo quem) que tinha atirado uma borracha a uma rapariga e, como por azar, não tinha mesmo borracha a professora conclui mesmo que tinha sido eu e claro, fui expulso...Lembro-me de ficar pasmado e pedrificado e julguei mesmo que era uma brincadeira, depois, quando me apercebi que o assunto era sério fiquei obviamente revoltado e pensei: "Porra já fiz tanta asneira na sala, tanto barulho e era só chamado á atenção, agora que nem vi quem atirou a borracha fui expulso, mais vale andar sempre a fazer merda, assim sou expulso com razão e tenho noção disso..."O que sinto é quase similar a isto com algumas diferenças óbvio, mas, sinceramente não consegui perceber nada até então... Já houve razão anteriormente, muita razão diga-se de passagem, agora? Agora sinceramente quem está em fora-de-jogo és tu e não eu...Desejo que isto não seja a mudança de nada porque sinceramente se espero que alguém não mude tu, fazes parte do leque...Lembro-te que quando "errei", reconheci mas agora quem "errou" não fui eu...Eu no fundo até percebo, não foi um acto estúpido foi, um acto de mulher...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu não percebo...

Não falei contigo com medo que
os montes e vales que me achas
caissem a teus pés...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nao quero ser o homem invisivel...






Visto que não consigo incorporar o video aqui deixo e link e deixo isto:
"I'd like to be somebody's Gerry..."




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ouve-se o mar...

E agora? Que a chuva caí devagar
lá fora a noite vem devorar
o SOL
e tudo fica em silêncio, na rua
e ao fundo...
Ouve-se o MAR!
Agora talvez te possas perder
devora o que a saudade te der
a vida leva para longe
pedaços de tempo mas,
sem sabor de um regaço...


Hoje estou como o tempo,
Hoje lembrei-me bem do teu
jeito e dos teus toques toques
vá se lá saber porquê!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Verdades!

Desafio: Coloca a negrito o que é verdade.
Sinto falta de alguém agora.
Amo dormir.
Já vi um filme porno.
Acredito que a honestidade é a melhor política.
Mudei muito mentalmente desde o ano passado.
Sou muito, muito inteligente.
Nunca parti um osso do corpo.
Tenho um segredo que tenho vergonha de revelar.
Amo a chuva.
Queria ter um irmão.
Menti a um bom amigo nos últimos seis meses
Normalmente sou pessimista.
Tenho oscilações de humor.
Acho que a prostituição deve ser legalizada.
Sou bipolar.
Talvez tenha um talento escondido.
Gosto de falar ao telefone.
Praticamente vivo de camisas e calças de ganga.
Tenho um telemóvel.
Actualmente tenho um fraquinho por alguém.
Sou muito tímida perto do sexo oposto.
Vejo o DisneyChannel.
Tive uma queda por alguém que nunca conheci.
Beijei alguém que sabia que não devia.
Não toco um instrumento musical.
Caio mais rapidamente em “desejo” do que “amor”.
Sou uma pessoa totalmente diferente em torno de pessoas diferentes.
Uma vez roubei um chocolate no supermercado.
Sou mais analítico sobre as pessoas que conheço.
Acredito na perda de tempo.
O meu feriado favorito não é o Natal.
Não sei o que faria sem os meus amigos.
Estou com fome.
Tenho um problema em expressar as coisas.
Sou a pessoa mais necessitada que conheço à face do planeta.
Só vejo televisão quando está alguém no computador.
Sou um pouco louco.
Gosto do cheiro de Tic Tacs laranja.
Apaixono-me com alguma facilidade.
Adoro cheirar cola.
Sou emo, às vezes
Já copiei num teste.
Estou farto de drama.
Acho que a raça humana está mal e deve ser demolida.
Preciso de um emprego digno.
Não importa onde estou ou com quem estou, pareço sempre um solitário.
O meu coração reside abaixo dos meus pés.
Já fingi que estava a estudar.
Não sou burro.
Já tive vontade de me matar.
Já tive vontade de mandar alguém para a merda.
Amo ficar apaixonado, mesmo que não seja correspondido.
Tenho nojo de baratas.
Já pensei em fugir de casa.
Os meus conselhos são os piores possíveis.
Não tenho nenhuma ideia do que quero fazer o resto da minha vida.
Não quero ter filhos no futuro.
Já fiz um teste sem estudar.
Já fingi estar doente para não ir às aulas.
Tenho medo de ficar sozinha no escuro.
Preciso de sentir que gostam de mim.
Sou paranóico.
Preciso de dinheiro agora.
Amo os meus melhores amigos.
Menti sobre um dos itens desta lista.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aconteça o que acontecer...

Meus caros,

Aconteça o que acontecer...


THE SHOW MUST GO ON!













E tu, tu para mim serás

sempre a ....

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Again no, please!

Não me voltem a fazer o que foi feito á cinco anos, não voltem mesmo.
Não voltem...
Se já na altura foi dificil na altura então agora nem sei.
Se voltarem, eu não alinho custa-me muito mas não quero alinhar...