quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A mim passou-me ao lado...

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
Nela te pinto nua, nua
Numa chama minha e tua.
Saudade é o ar
Que vou sugando e aceitando
Como fruto de Verão...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rainy day


I gonna tell one thing maybe you don't know:
You are impossible to forget,
but you are hard to remember...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É para a menina e para o menino.

O diferente é para todos.
O igual é para todos.
As gargalhadas são para os verdadeiros.
O choro é para mim.
O estúpido é para todos.
O gozo para os invejosos.
A verdade é para todos.
A mentira é para mim.
A raça para a bola.
A união para os GM.
A igualdade para todos.
O ensinar é para o meu irmão.
O TUDO também.
O nada é para o passado.
O sempre é para o futuro.
Os bons serões com a RR.
A segunda oportunidade é para todos.
A primeira para os que me cativam.
As promessas não são para ninguém.
Os planos são para cima do joelho.
Os bons sussurros para os cães.
O indiferente é para os indiferentes.
O gostar é para os que gosto.
O muito gostar é para os que gosto muito.
O amar…. (eu dizia que era para ti mas como realmente como ele é prefiro ficar calado.)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dava um filme...

Fui almoçar como todos os dias.
Liguei o carro e lá ia.
Quando vou a entrar num cruzamento para-me uma transportadora gigantesca.
Não me perguntem o nome porque sinceramente só me lembro das cidades que lá vinham...

LISBOA PORTO ALBUFEIRA MADRID
Nem me acreditei. E por momentos pus a hipotese de pé...
Escusado será dizer que o apetite para comer foi outro.

Depois uma pessoa vem á net
e depara-se com estas imagens:
A minha vida dava um filme,
e de todos os gêneros.

You had that look upon your face...


É segunda e eu trabalho.
É segunda e acordei cedo para fazer a barba.
É segunda e já não me lembro de acordar e ver o meu pai em casa. Hoje vi-o. Hoje deu-me o Bom dia.
É segunda e fui o primeiro a sair de casa.
É segunda não me custou a levantar.
É segunda e já se alterou tanta coisa.
É segunda e sai de casa mais cedo que o costume.
É segunda e está frio.
É segunda e não me esqueci de nada. Nem de ti.
É segunda e quero mudar tanta coisa.
É segunda e sinto o mesmo.
É segunda e amanhã é terça.


"I've seen your daughter
Man, she's cute
I was scared but I wanted to
Boy she looks a lot like you"

domingo, 30 de janeiro de 2011

Antes de me aconchegar...

Antes de ir beber o meu chá, sentar-me no sofá e ler um livro ou ver televisão vim aqui para vos deixar esta:



Uma das coisas que não sou! Gigolo!
Mas canto na mesma, principalmente na parte do:
"I.... ain't got nobody..." e depois o "won't some sweet mama come and take a chance with me? Cause ain't so bad."
E sorrio porque no fundo sinto-me bem :D

De que me valeu?

Afinal, de me vale ou valeu ter sido humilde tantos anos?
Ter sido boa pessoa, ter estado lá sempre quando era preciso? De que me valeu?
De que me vale agora? Já vi guardanapos depois de usados com melhor fim que o meu.

Eu que só queria um final assim.
Meti-me em mais "merdas" e agora ando aqui... Perdido.