O diferente é para todos. O igual é para todos. As gargalhadas são para os verdadeiros. O choro é para mim. O estúpido é para todos. O gozo para os invejosos. A verdade é para todos. A mentira é para mim. A raça para a bola. A união para os GM. A igualdade para todos. O ensinar é para o meu irmão. O TUDO também. O nada é para o passado. O sempre é para o futuro. Os bons serões com a RR. A segunda oportunidade é para todos. A primeira para os que me cativam. As promessas não são para ninguém. Os planos são para cima do joelho. Os bons sussurros para os cães. O indiferente é para os indiferentes. O gostar é para os que gosto. O muito gostar é para os que gosto muito. O amar…. (eu dizia que era para ti mas como realmente como ele é prefiro ficar calado.)
Fui almoçar como todos os dias. Liguei o carro e lá ia. Quando vou a entrar num cruzamento para-me uma transportadora gigantesca. Não me perguntem o nome porque sinceramente só me lembro das cidades que lá vinham...
LISBOA PORTO ALBUFEIRA MADRID
Nem me acreditei. E por momentos pus a hipotese de pé...
Escusado será dizer que o apetite para comer foi outro.
É segunda e eu trabalho. É segunda e acordei cedo para fazer a barba. É segunda e já não me lembro de acordar e ver o meu pai em casa. Hoje vi-o. Hoje deu-me o Bom dia. É segunda e fui o primeiro a sair de casa. É segunda não me custou a levantar. É segunda e já se alterou tanta coisa. É segunda e sai de casa mais cedo que o costume. É segunda e está frio. É segunda e não me esqueci de nada. Nem de ti. É segunda e quero mudar tanta coisa. É segunda e sinto o mesmo. É segunda e amanhã é terça.
"I've seen your daughter Man, she's cute I was scared but I wanted to Boy she looks a lot like you"
Antes de ir beber o meu chá, sentar-me no sofá e ler um livro ou ver televisão vim aqui para vos deixar esta:
Uma das coisas que não sou! Gigolo! Mas canto na mesma, principalmente na parte do: "I.... ain't got nobody..." e depois o "won't some sweet mama come and take a chance with me? Cause ain't so bad."