terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pensamento do dia


Ele diz tudo por hoje:
"And I find it kind of funny
I find it kind of sad
The dreams in which I’m dying are the best I’ve ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take..."

Existem dias em que mais valia nem sair da cama
mais valia nem olhar para o mundo
porque o este mundo
é mesmo um
MAD WORLD!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

.

Trago sangue nos olhos
Vento na minha alma
Lágrimas nas mãos
Tristeza nas pernas
Alegria nas memórias
Paixão nos ouvidos
Música no coração
Confiança no futuro
Medo no presente
Orgulho no passado
Peso nos olhos
Olheiras nos ombros
Esperança no bolso
Trocos no caminho
Já vi noites de dor
Dias do mesmo
Eu magoo mas nunca choro
Podes ficar com o Sol
Deixa a chuva para mim
Eu procuro mas não encontro
Eu trabalho e tento sempre
Mas eu estou "almadiçoado portanto não te preocupes...

E fica aqui o desejo de um bom dia dos namorados
para quem namora á cinco anos ou á cinco dias.
Para quem não namora
como diz o menino:
C'mon! Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter, sing for the tear
Sing it with me, Just for today
Maybe tomorrow, the good Lord will take you away...

Conto nº27

Agora é que te deves de sentir bem como tanto querias. Parabéns, conseguiste estragar tudo. Não contes comigo para mais nada nem mesmo para emendar a merda que fizeste. Já me aleijei que baste pelas tuas merdices e pela tua cabeça que para além de pequena não vale de muito a não ser para manter esse cabelo que outrora tanto apreciava e tanto gostava de cheirar.Nunca foste muito fina das ideias é verdade, de repente, tinhas ideias tão brilhantes como o Sol ás três da tarde em Albufeira como tão estúpidas. Eras estupidamente brilhante e leva me a crer que foi isso que mais me cativou em ti.
Erravas muito e sabias disso. Davas a entender que não te importavas muito com os erros que cometias mesmo que eles me metessem ao barulho. O teu mal era saberes que te protegia sempre. O meu mal foi proteger te sempre. Podia estar longe, em familia, com a maior ocupação de sempre, ia sempre ter onde mais precisavas.Eu diss-te mais que uma vez que quem deveria de fazer as tuas figuras e não tu.
Tu tinhas tudo o que pedias. Os teus estragaram-te e ficaram na esperança que eu os ajudasse a alterar o rumo do rio em que te puseram...Eu tentei e sabes bem disso e choravas cada vez que falavamos nas merdas pelas quais tu e mais ninguém a não ser tu nos tinhas posto. Eu não te pedia para não chorares pedia-te para mudares. Não era tão dificil quanto isso. Arranjavas um trabalho, começavas a ter mais controlo no alccol e ter muito mais responsabilidade. Era adjectivo que não se colara a ti isso era ponto certo.Sabes, deve ser triste agora não teres ninguem que se importe com a merda que fazes. Ninguém que te peça um sorriso ou até mesmo uma dança num por-do-sol de domingo.
Não penso no que fiz por ti. Penso no que me passaria pela cabeça para fazer o que fiz por ti, por nós. Tinha mesmo de gostar de ti para fazer o que fiz.Agora não. Agora nem quero saber no que andas metida nem onde nem com quem andas metida.Não passas de uma mimada que se guia por modas e pelo que os outros dizem de ti, não pensas por ti, e vinhas sempre com a mesma merda:"Faço o que quero e não o que querem". Vivias na mentira e eu, por gostar tanto de ti acabei por morar lá algunas anos. Não passei de um homem que fazia tudo e mais alguma coisa por uma mulher como tu. Não passei de uma cão, de um empregado, de um protector de um homem dos sete oficios por tua causa.Não passei de homem que te dava tudo quando me pedias o contrario. Não passei de uma merda, de um "conas".
Agora metes-me nojo. Agora a merda és tu.
Parabéns. Afinal, tu é dizias que desejavas tanto ser como eu. Conseguiste. Agora segue o teu caminho de modas e opiniões de merda que não passam disso mesmo:Opnioes, de merda.Deve ser triste ser alguém como tu.
P***.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nevinha

Come to believe that I better not leave
Before I get my chance to ride
Adoro ver fotos antigas. Detesto lembrar-me de as ver uma vez mais...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A mim passou-me ao lado...

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
Nela te pinto nua, nua
Numa chama minha e tua.
Saudade é o ar
Que vou sugando e aceitando
Como fruto de Verão...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rainy day


I gonna tell one thing maybe you don't know:
You are impossible to forget,
but you are hard to remember...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É para a menina e para o menino.

O diferente é para todos.
O igual é para todos.
As gargalhadas são para os verdadeiros.
O choro é para mim.
O estúpido é para todos.
O gozo para os invejosos.
A verdade é para todos.
A mentira é para mim.
A raça para a bola.
A união para os GM.
A igualdade para todos.
O ensinar é para o meu irmão.
O TUDO também.
O nada é para o passado.
O sempre é para o futuro.
Os bons serões com a RR.
A segunda oportunidade é para todos.
A primeira para os que me cativam.
As promessas não são para ninguém.
Os planos são para cima do joelho.
Os bons sussurros para os cães.
O indiferente é para os indiferentes.
O gostar é para os que gosto.
O muito gostar é para os que gosto muito.
O amar…. (eu dizia que era para ti mas como realmente como ele é prefiro ficar calado.)