segunda-feira, 7 de março de 2011

Não sou de desistir mesmo quando o caminho está...

Mas eu não desisto.
"Pra bem era!"

Tanta verdade

Ela: Sabes, tu nuca foste de ninguém.
Ele: Como assim?
Ela: Tu és de todas!
Ele: Sou de todas, mas nunca fui teu..
Ela: Claro, fui a única que não te quis.
Ele: .....
Ela: Posso-te fazer uma pergunta?
Ele: Sim, claro.
Ela: Já te apaixonaste por alguém, ao ponto de quereres só essa pessoa?
Ele: Já, uma única vez.
Ela: E posso saber quem era?
Ele: A única rapariga que nao me quis.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vou começar a evitar...

falar.
Muitas vezes de nada vale e ganho mais calado.


We gotta make a decision
We leave tonight or live and die this way?

Nunca dei muito valor ao...
















CARNAVAL!

Não é uma questão de...

ir á procura, é uma questão de estares quieto na altura certa,
leva-me a crer!
Pensamentos que me surgem
quando a almofada não me
canta as músicas para adormecer...

Verdades...







quinta-feira, 3 de março de 2011