Viagens na Maionese
São apenas viagens, só que na maionese.
sábado, 9 de abril de 2011
Apercebi-me que:
Nada de
grande
...
Se cria de
repente
!
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Hoje:
Era assim...
Sem tirar nem por!
Vai mas...
Não leves tudo o que me pertence!
Eu é mais pormenores...
Não me pertence 32
Então?
Então o quê??
Nao me vais responder?!
Não. Não respondo a coisas lógicas...
Isto não é lógico. Pode é ser complicado.
Sem dúvida!
Vá, responde!
Ao quê?
Comigo ou sem mim??
Contigo! Sempre gostei de sofrer...
Não sejas estúpido.
É a verdade.
Se sabes que vais sofrer comigo porque razão é que nao escolheste o "sem mim"??
Porque quero ser feliz...
terça-feira, 5 de abril de 2011
Come back and sing it...
"I was scared, I was scared Tired and underprepared But I waited for it If you go, if you go Then Leave me down here on my own Then I'll wait for you, yeah"
Crossed lines I shouldn't have crossed
No Strings Attached
Adivinhem...
Ela aproximou-se!
Acaba sempre tudo bem, como um e o outro queriam,
fazem parecer fácil aquilo que para alguns não é bem assim.
Daí isto ser um filme...
Já tenho uns mas...
Quero uns destes também!
Ray Ban
será sempre
Ray Ban
!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)