segunda-feira, 11 de abril de 2011

Anda comigo...

Não consigo mesmo que uma parte de mim me peça Não consigo deixar de ouvir este genero de músicas e nao me vir á cabeça a pura simplicidade de uma papoila... "E que eu morra aqui..."

sábado, 9 de abril de 2011

Apercebi-me que:

Nada de grande...

Se cria de repente!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje:

Era assim...

Sem tirar nem por!

Vai mas...

Não leves tudo o que me pertence!















Eu é mais pormenores...

Não me pertence 32

Então?


Então o quê??

Nao me vais responder?!

Não. Não respondo a coisas lógicas...

Isto não é lógico. Pode é ser complicado.

Sem dúvida!

Vá, responde!

Ao quê?

Comigo ou sem mim??

Contigo! Sempre gostei de sofrer...

Não sejas estúpido.

É a verdade.

Se sabes que vais sofrer comigo porque razão é que nao escolheste o "sem mim"??

Porque quero ser feliz...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Come back and sing it...

"I was scared, I was scared Tired and underprepared But I waited for it If you go, if you go Then Leave me down here on my own Then I'll wait for you, yeah"

Crossed lines I shouldn't have crossed

No Strings Attached





















Adivinhem...

Ela aproximou-se!

Acaba sempre tudo bem, como um e o outro queriam,

fazem parecer fácil aquilo que para alguns não é bem assim.

Daí isto ser um filme...