segunda-feira, 11 de abril de 2011
Anda comigo...
Não consigo mesmo que uma parte de mim me peça Não consigo deixar de ouvir este genero de músicas e nao me vir á cabeça a pura simplicidade de uma papoila... "E que eu morra aqui..."
Etiquetas:
coisas que gosto,
musica,
Papoila
sábado, 9 de abril de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Não me pertence 32
Então?
Então o quê??
Nao me vais responder?!
Não. Não respondo a coisas lógicas...
Isto não é lógico. Pode é ser complicado.
Sem dúvida!
Vá, responde!
Ao quê?
Comigo ou sem mim??
Contigo! Sempre gostei de sofrer...
Não sejas estúpido.
É a verdade.
Se sabes que vais sofrer comigo porque razão é que nao escolheste o "sem mim"??
Porque quero ser feliz...
Etiquetas:
nao é meu,
nao me pertence,
vida
terça-feira, 5 de abril de 2011
Come back and sing it...
"I was scared, I was scared Tired and underprepared But I waited for it If you go, if you go Then Leave me down here on my own Then I'll wait for you, yeah" Crossed lines I shouldn't have crossed
Etiquetas:
coisas que nao percebo
Subscrever:
Mensagens (Atom)


