segunda-feira, 18 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tu estás...

livre e eu estou livre,

E há uma noite para passar...

Porque não vamos unidos,

porque não vamos ficar

na aventura dos sentidos???















Vem que o amor

Não é o tempo

Nem é o tempo

Que o faz

Vem que o amor

É o momento

Em que eu me dou

Em que te dás

terça-feira, 12 de abril de 2011

Parece que:

Não acontece só aos outros.

Hoje o almoço caiu-me mal tal era o tamanho do olhar "dela". Estava com o namorado mas mesmo assim nao perdeu a vergonha e parecia que o namorado era eu!

P-O-R-C-A!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

É oficial que...

Já não sou quem era!



"já não fico á espera


de ver acender essa luz


que me quer ofuscar..."


Eu já:


Desejei algo parecido...