(sinceramente julgo que não)
quinta-feira, 28 de abril de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Passado
"Eu tentei ser amigo,
Eu tentei honesto,
Eu tentei ser humilde,
Tentei ser modesto.
Tu insistes em fazer o que eu detesto,
Qualquer gesto meu é recebido com protesto.
Vá lá diz que eu não presto.
Que o Homem é tudo fruta do mesmo cesto.
Eu tentei honesto,
Eu tentei ser humilde,
Tentei ser modesto.
Tu insistes em fazer o que eu detesto,
Qualquer gesto meu é recebido com protesto.
Vá lá diz que eu não presto.
Que o Homem é tudo fruta do mesmo cesto.
....Eu a ver que tu não pensaste em mim
eu nem sei como foi que eu não vi..."
From: NGA- Pegas nas tuas cenas
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Só preciso...
do sorriso da minha Mãe, daquele olhar daquele amor daquele calor que só ela tem
Só preciso de estar deitado com a minha amada, ser o Rei e senti que no Mundo não há mais ninguém
Só preciso dos meus manos comigo a ver um derby na Tv e a gozarem-me quando eu fervo.
Só preciso de uma conversa com o meu Pai para aprender e crescer ainda mais
Eu podia ter asas e ir até milão ou Praga mas não á nada como estar em casa.
Etiquetas:
hoje; vontades,
verdades
Subscrever:
Mensagens (Atom)

