quinta-feira, 28 de abril de 2011

Será que:

olhas para trás na esperança de me ver??

(sinceramente julgo que não)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

É impressionante como:

Quatro letras juntas me desfazem tanto...



quinta-feira, 21 de abril de 2011

E a verdadeira verdade

é esta!

Passado

"Eu tentei ser amigo,
Eu tentei honesto,
Eu tentei ser humilde,
Tentei ser modesto.
Tu insistes em fazer o que eu detesto,
Qualquer gesto meu é recebido com protesto.
Vá lá diz que eu não presto.
Que o Homem é tudo fruta do mesmo cesto.


....Eu a ver que tu não pensaste em mim

eu nem sei como foi que eu não vi..."


From: NGA- Pegas nas tuas cenas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Isto:


já me aconteceu!

Só preciso...

do sorriso da minha Mãe, daquele olhar daquele amor daquele calor que só ela tem

Só preciso de estar deitado com a minha amada, ser o Rei e senti que no Mundo não há mais ninguém

Só preciso dos meus manos comigo a ver um derby na Tv e a gozarem-me quando eu fervo.

Só preciso de uma conversa com o meu Pai para aprender e crescer ainda mais

Eu podia ter asas e ir até milão ou Praga mas não á nada como estar em casa.

Sem tirar nem pôr...


é isto tudo.