as pessoas gostam mais de falar comigo ao telemóvel quando já estou deitado e preparado para dormir.
Algumas chegam até a dizer que fico com uma voz sexy.
Eu. Com uma voz sexy.
As coisas que ouço...
segunda-feira, 23 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
E hoje:
Vou fazer algo que já não faço ao tempo...

jogar playstation.
(já estou todo enferrujado de certeza)
Etiquetas:
coisas que nao faço á muito tempo,
jogar,
saudades
quarta-feira, 18 de maio de 2011
So put your hands across the water
"I got too many regrets
I've smoked too many cigarrettes
I've had more blondes than brunettes
I'm not expecting your symphathy
But it's all been too much for me..."
Por hoje é tudo, obrigado.
Etiquetas:
coisas que gosto,
musica
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Do que ouço:
And if you want to be by yourself
No one disturbing, that's alright
I guess I'll have to borrow
A little of yourself tonight
But tonight it never comes
There's nothing left for me to borrow.
No one disturbing, that's alright
I guess I'll have to borrow
A little of yourself tonight
But tonight it never comes
There's nothing left for me to borrow.
I guess I'll try again tomorrow...
Etiquetas:
coisas que ouço,
musica
quinta-feira, 12 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Barro.
-Ficas comigo?
-Que raio de pergunta é essa agora neste momento?
-Também existem momentos para se perguntar isto?
-Julgo que não.
-Então...
-Julgo que não.
-Então...
-Já sabes qual é a resposta. Dá-me a tua mão vá...
E sabias que eu sei. Só tinhas que me dar a mão e seguir caminho. Mas não. Preferiste fazer a questão para a qual já sabias a resposta.
Só tinhas de me dar a mão e seguir caminho. Seguir caminho comigo. Tinhas caido. Não te tinhas aleijado para nosso bem. Mas estavas suja de terra barrenta numa das nossas caminhadas. Só a ti é que te faziam bem e eu nunca te o cheguei a dizer.Andavas sempre tão sorridente quando estavas comigo que não tinha coragem de o dizer.
Coragem. Não me considerava homem sem coragem porque sempre tive alguma. Enganei-me. Coragem foi coisa que nunca tive contigo. Contigo que nunca mais caminhaste comigo, nem agora.
Não imaginas a quantidade de coisas que "ensaiei" em ruas, shoppings, quarto, balneários, carros, lojas para te fazer e dizer e não concretizei nada.Gestos que não fiz, coisas que se fossem ditas minutos, horas antes encaixavam melhor que as roldanas de um relógio de luxo.
Fazias-me um bem tão mal á minha pessoa que num ápice me apanhaste a saúde também. Não desfiguraste mas a minha figura nunca mais foi a mesma.
Mas segui em frente como na caminhada. Afinal não foi por falta de tentativas que não consegui o que mais desejei. Desejei-te mas sempre me dei por metade feliz por seres pouco que fosse, minha.Tu melhor que ninguém sabes o dificil que foi e as vezes que tentei e o tempo que demorei para ultrapassar a ponte da rejeição. Mas consegui. Pelo menos quero pensar que sim e sim ainda penso em ti.
O mais engraçado no meio disto tudo é que a resposta que eu não queria ouvir agora sou eu que a dou a outras pessoas.
E custa-me acredita porque isto não se passaria se tu me tivesses abanado a cabeça de cima para baixo. Já viste? Estiveste a um simples abanar de cabeça para me tornar o homem com um único sonho realizado.
A vida torna-se engraçada e ingrata ao mesmo tempo se virmos as coisas por este prisma.Desejavas que a minha companhia ao teu lado fosse assidua. Mas o lado que eudesejava não era esse. E assim nem um nem outro desejo se realizaram.
Não passaram de isso mesmo, de desejos.
-Sabes bem que eu e o amor não nos damos bem. Segui o caminho das amizades, duram muito mais tempo...

Etiquetas:
hoje; eu; coragem
Subscrever:
Mensagens (Atom)

