sábado, 6 de agosto de 2011

A verdade é que:

A espantosa realidade das coisas
É a minha descoberta de todos os dias.
Cada coisa é o que é,
E é dificil explicar a alguém o quanto isso me alegra,

E o quanto isso me basta.

domingo, 31 de julho de 2011

Uma vez mais, pormenores...

Já disse isto mais que uma vez mas volto a dizer: Por mais que tente não dá, por mais que coloque a amizade por cima existe sempre algo que aparece quando quero somente estar tranquilo e ultrapassar este espisódio que não terminou da maneira que mais desejara...
Desta vez quem apareceu foram os pormenores, eu adoro pormenores.
Então lá fui eu passar um fim de semana diferente com pessoas diferentes e tudo estava a correr normalmente até chegar o momento de escolhermos um filme para ver. Ora bem eu não participei na escolha porque não estava presente mas o que é certo é que quando apareço na "sala de cinema" o filme escolhido tinha de me causar mais umas quantas facadas.

CREPÚSCULO!

Escolheram este filme. Eu vi. Vi-o bem. E cada vez mais percebo o porque de me ter encantado por alguém como tu.

Mais.

Para juntar o útil ao agradável.

Um colega meu estava a comer uma pastilha e ia cuspi-la e mandar-lhe um bom remate para o ar como eu também já o fiz... Mas não o fez porque eu tive a feliz ideia de lhe dizer:"-Não faças isso. A pastilha vai cair no chão, os pássaros vão pensar que é comida e morrem engasgados porque não conseguem engolir a pastilha..."

Salvei mais um pássaro :)

Eu a salvo, neste momento só o estaria contigo.

Obrigado.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vontade

A meu ver a vida vai se tornando cada vez mais complicada mas interessante por cada sofrimento ou alegria que nos passa.
Não sou exemplo perfeito para ninguém mas tenho coisas que para alguns deveria de ser um exemplo. Não me estou a gabar nem nada que se pareça mas, se pensarmos bem cada um de nós terá sempre algo mágico e único dentro de nós e hoje, hoje digo que devemos de nos agarrar ao que nos diferencia ao que nos torna mágicos e únicos e viver assim sem que a opinião ou pensamentos de outros nos alterem.
Falta-nos acreditar que somos bons, que somos Reis, Rainhas, Principes, Senhoras, que somos grandiosos naquilo que fazemos mas atenção, tudo com peso e medida porque o que é de mais é como o que não chega...
Falta-nos confiar em nós mesmos memso que o nosso melhor amigo nos diga que o que desejas é bastante complicado ou até mesmo impossivel. Aí eu penso:"De que vale viver sem acreditar no meu sonho??"
Afinal lutam melhor os que têm belos sonhos e cada sabe da beleza do seu sonho.
Pouca gente saberá disto mas á bem pouco tempo eu era um rapaz de apenas um só sonho, esse sonho adormeceu ou desvaneceu ou até mesmo perdeu a força que tanto me guiou e aí meus caros por incrivel que pareça foram nascendo outros sonhos, secalhar não tão grandiosos como o único que tive em anos mas provavelmente mais belos e mais únicos...
Sonho é verdade. Muito. Também é uma grande verdade. Se me alimento disso?? Quase todos os dias. Se os vou concretizar a todos? A única resposta que me ocorre não é minha mas é de uma pessoa ao qual o "minha" gostaria bastante de lhe aplicar.

-Com vontade tudo se faz!

sábado, 23 de julho de 2011

O meu novo menino:

iPhone 4

Foi daqueles negócios aos quais nao se pode dizer que não :D


E se querem a minha opinião não me arrependo em nada da compra que fiz. Só falta mesmo ele tirar cafés como se costuma dizer.


Não é por acaso que ele é um TOPO DE GAMA!





Só para verem como é verdade:

A "House Music" já foi mais o meu forte, na altura em que estar nas discotecas ou bares fazia parte da rotina, sim porque agora torna-se raro as vezes em que entro em tais locais.
De qualquer forma havia sempre gente que dizia que este genero de música era só barulho e umas boas batidas, eu raramente concordava porque sabia e sei da existência de algumas músicas House que até possuem uma "boa" mensagem.
E hoje como me deu para ouvir uma delas, lembrei-me de vos provar que não estou assim tão errado, senão vejam:

http://youtu.be/0ZiCvGFnpJ4

(Não consigo colocar aqui o video por razões que desconheço :X)


"They can say the most wonderful words
You just don't understand,
I can show you the way,
but I know that you'll never be there,
all the time, all the shine, on your eyes, I will never forget..."



Secalhar, até tenho razão hein??

terça-feira, 19 de julho de 2011

Coisa ao qual ainda nao me habituei:

Á minha estupidez.

(Tem dias em que nao percebo como consigo conter tanta)

domingo, 17 de julho de 2011