Já desde de novo ouvia o meu falecido tio a dizer que o tempo é o teu melhor amigo se quiseres provar algo a alguém, basta teres paciência. Algo que fui ganhando com o passar do tempo.
Para os que me dizem que ando diferente ou mais "calado" eu passo a explicar.
Não é diferente, é mudança de hábitos. Não é "calado", é deixar que o tempo vos responda.
Não me "mexo" mais para vos tentar abrir (pouco que seja) os olhos, não vos mostro mais erros, quedas ou êxitos. Isto não é um "fodam-se" é um "portem-se bem".
Eu aviso-vos e vocês riem-se, vocês caem no erro, antes ainda me ria agora já nem dá vontade.
Prefiro seguir o meu caminho porque sei que vocês mais tarde ou mais cedo se vão lembrar de mim, assim como eu me lembrava do meu tio cada vez que caia no erro...