"But what happens when karma, turns right around and bites you?"
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Pergunta:
Porque é que te sujeitas a perdê-la para sempre
se nem tentas o tê-la para sempre?
Etiquetas:
coisas da vida,
perguntas
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Conversas parte 33:
-Eu se fosse a ti, tentava outra vez...
-Oh, isso não é assim.
-Então não é? Só depende de ti!
-Eu sei, só que tenho receio que volte a correr "mal" como correu...
-Rapaz, quem não tem?
(Sorrio)
-Tem razão.
(Volto a sorrir)
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Kid Cudi:
Não estou para escrever,
estou cansado e esta música deixa "carente" e mole
por isso, aproveito a moleza e
vou "nana-la" :)
BOA NOITE!
Subscrever:
Mensagens (Atom)