domingo, 25 de março de 2012

Assim me despeço por hoje

I've waited a hundred years
But I'd wait a million more for you
Nothing prepared me for what the privilege of being yours would do
If I had only felt the warmth within your touch
If I had only seen how you smile when you blush
Or how you curl your lip when you concentrate enough
I would have known what I was living for all along
What I've been living for

Quem me dera...

Quem me dera gritar sem que ninguém me ouvisse,
Quem me dera atirar pratos para o chão sem os quebrar,
Quem me dera acordar amanhã sem me sentir perdido,
Quem me dera acordar amanhã e não sentir este vazio,
Quem me dera ter vontade para fazer alguma coisa,
Quem me dera que a tristeza não me batesse assim e quando a tristeza bate pior que eu não há,
Quem me dera ter conversa para ver se "isto" sai por uns tempos da minha cabeça,
Quem me dera entender-me por completo,
Quem me dera que ficar na cama não fosse a melhor opção,
Quem me dera que isto não tivesse acontecido,
Quem me dera voltar atrás no tempo...

sábado, 24 de março de 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Procuro o meu espaço, fecho-me na retoma
adeus, até ao meu regresso, é como um coma..."

terça-feira, 13 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

quinta-feira, 8 de março de 2012

Abre-olhos

Certo dia, um americano decidiu ir passar umas férias a uma ilha daquelas que se dizem de sonho.
Quando lá chegou deparou-se com um homem, de meia idade, que de manhã, depois de fazer amor com a sua linda mulher e de lhe levar o pequeno-almoço à cama pegava no seu pequeno barco onde pescava dois peixes, um para si e para a sua mulher e outro ia vender à praça para conseguir algum dinheiro para as suas coisas.
Almoçava e de tarde ia para o pagode com os amigos até voltar para casa e junto da sua mulher.
O americano verificou que o homem fazia aquilo todos os dias, sempre a mesma coisa em espécie de ritual.
Um dia confrontou-o:
-Olhe desculpe a minha curiosidade, reparei que você todos os dias vai à pesca mas que só pesca dois peixes.
-Sim é verdade. Respondeu-lhe o homem.
-Nunca pensou em pescar mais peixes, se você fica mais uma hora dentro de água conseguia o dobro dos peixes.
-E?
-E depois vendia os peixes.
-E?
-E conseguia dinheiro para ter dois barcos e o quadruplo dos peixes.
-E?
-Depois podia comprar um bom carro em vez de vir a pé até ao cais.
-E?
-A seguir comprava uma boa casa num sitio bonito.
-E?
-Depois quando tivesse bem ia para uma ilha viver com a sua mulher, comer peixe e de tarde ia divertir-se com os seus amigos...
-E o que é que eu faço agora?