sábado, 31 de março de 2012

Diz me muito:




"É só o nada a bater-nos à porta
E a mim importa-me que estejas a meu lado
Enquanto o medo vai dançando à nossa volta

É só uma imagem que sonhámos doce imagem
Nada que um dia após o outro reproduza
Mas meu amor estaremos sempre de passagem
Esquece o que eles dizem sobre um grande amor
Quem podia mais querer-te como eu

Nada que acredite consegui mostrar pois é algo teu"

ADORO!

E cada vez mais...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Por vezes:

ainda caio no erro de esperar ouvir algo que no fundo nunca acabo por ouvir.
(Mauro, já devias de saber que isso não te faz bem)


Enquanto isso, vejo as pessoas de quem mais gosto a correrem atrás daquilo que amam...
Lindo.

terça-feira, 27 de março de 2012

domingo, 25 de março de 2012

Assim me despeço por hoje

I've waited a hundred years
But I'd wait a million more for you
Nothing prepared me for what the privilege of being yours would do
If I had only felt the warmth within your touch
If I had only seen how you smile when you blush
Or how you curl your lip when you concentrate enough
I would have known what I was living for all along
What I've been living for

Quem me dera...

Quem me dera gritar sem que ninguém me ouvisse,
Quem me dera atirar pratos para o chão sem os quebrar,
Quem me dera acordar amanhã sem me sentir perdido,
Quem me dera acordar amanhã e não sentir este vazio,
Quem me dera ter vontade para fazer alguma coisa,
Quem me dera que a tristeza não me batesse assim e quando a tristeza bate pior que eu não há,
Quem me dera ter conversa para ver se "isto" sai por uns tempos da minha cabeça,
Quem me dera entender-me por completo,
Quem me dera que ficar na cama não fosse a melhor opção,
Quem me dera que isto não tivesse acontecido,
Quem me dera voltar atrás no tempo...

sábado, 24 de março de 2012