segunda-feira, 2 de abril de 2012

sábado, 31 de março de 2012

Diz me muito:




"É só o nada a bater-nos à porta
E a mim importa-me que estejas a meu lado
Enquanto o medo vai dançando à nossa volta

É só uma imagem que sonhámos doce imagem
Nada que um dia após o outro reproduza
Mas meu amor estaremos sempre de passagem
Esquece o que eles dizem sobre um grande amor
Quem podia mais querer-te como eu

Nada que acredite consegui mostrar pois é algo teu"

ADORO!

E cada vez mais...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Por vezes:

ainda caio no erro de esperar ouvir algo que no fundo nunca acabo por ouvir.
(Mauro, já devias de saber que isso não te faz bem)


Enquanto isso, vejo as pessoas de quem mais gosto a correrem atrás daquilo que amam...
Lindo.

terça-feira, 27 de março de 2012