quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pergunta:

Se por alguma razão não tivessem conhecido algumas das pessoas que conhecem,
acham que de alguma forma elas se esforçavam para fazer parte dela, como fazem agora?

domingo, 8 de abril de 2012

sexta-feira, 6 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

sábado, 31 de março de 2012

Diz me muito:




"É só o nada a bater-nos à porta
E a mim importa-me que estejas a meu lado
Enquanto o medo vai dançando à nossa volta

É só uma imagem que sonhámos doce imagem
Nada que um dia após o outro reproduza
Mas meu amor estaremos sempre de passagem
Esquece o que eles dizem sobre um grande amor
Quem podia mais querer-te como eu

Nada que acredite consegui mostrar pois é algo teu"