sexta-feira, 4 de maio de 2012

Independentemente de tudo:

Faz como a Sumol, mantém te original.

Do que se gostava que fosse verdade:

"O meu amor por ela é cada vez maior. O amor dela por mim, de tanto ser amada, começa a ser uma possibilidade."

É só isto.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Is it any wonder...

"Is it any wonder that I'm tired?
Is it any wonder that I feel uptight?
Is it any wonder I don't know what's right?"

Isto de poder..

Postar coisas no blog via telemóvel é muita qualidade.
Pode ser que agora escrever aqui se torne mais repetitivo.
(a ver vamos)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Verdade 88

Enquanto tiveres na vida de alguém,
poucas vezes ela se lembrará do que tens de bom e de único, 
terão sempre em mente as cagadas, as mentiras e as mágoas...
Quando "desapareces" dessa vida por algum motivo,
aí tudo o que é bom de guardar virá à tona.
(é sempre tarde demais, mas é sempre assim...)


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hoje:

"98, 99, 100...

Fico pela centena."


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Maybe...


"Que se foda as asneiras que ela diz e a merda que eu faço,
Que se lixe as figuras que ela faz e a estupidez com que digo as coisas,
Esquece o que podia ter corrido melhor o abraço e a piada sobre qualquer coisa,
Não ligues à cara de "enjoada" dela porque aquilo é fita,
Deixa o mundo olhar para nós como se fossemos tontos,
Não penses em nada disso...
Nem leves nada disso contigo quando a "deixas"...
Porque..
Sabes bem que o que te vais lembrar mal deitas a cabeça na almofada
é do sorriso dela, do brilho dos olhos quando te estende a mão à espera que lhe dês a tua..
do toque dela, do "beicinho", dos apertões na mão,
do mimo, da preocupação que ela tem contigo e que não esperavas,
vais levar o abraço contigo e o sussurro que tu tanto gostas..
Vais levar os pormenores que para ela nunca passarão de coisas banais...
Depois vais-te virar e desejar que ela lá estivesse e dizer:
Talvez amanhã!"
(e adormeces...)