sexta-feira, 4 de maio de 2012
Do que se gostava que fosse verdade:
"O meu amor por ela é cada vez maior. O amor dela por mim, de tanto ser amada, começa a ser uma possibilidade."
É só isto.
É só isto.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Is it any wonder...
"Is it any wonder that I'm tired?
Is it any wonder that I feel uptight?
Is it any wonder I don't know what's right?"
Is it any wonder that I feel uptight?
Is it any wonder I don't know what's right?"
Isto de poder..
Postar coisas no blog via telemóvel é muita qualidade.
Pode ser que agora escrever aqui se torne mais repetitivo.
(a ver vamos)
Pode ser que agora escrever aqui se torne mais repetitivo.
(a ver vamos)
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Verdade 88
Enquanto tiveres na vida de alguém,
poucas vezes ela se lembrará do que tens de bom e de único,
terão sempre em mente as cagadas, as mentiras e as mágoas...
Quando "desapareces" dessa vida por algum motivo,
aí tudo o que é bom de guardar virá à tona.
(é sempre tarde demais, mas é sempre assim...)
Etiquetas:
coisas boas,
coisas más,
memorias,
verdades
quarta-feira, 25 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Maybe...

"Que se foda as asneiras que ela diz e a merda que eu faço,
Que se lixe as figuras que ela faz e a estupidez com que digo as coisas,
Esquece o que podia ter corrido melhor o abraço e a piada sobre qualquer coisa,
Não ligues à cara de "enjoada" dela porque aquilo é fita,
Deixa o mundo olhar para nós como se fossemos tontos,
Não penses em nada disso...
Nem leves nada disso contigo quando a "deixas"...
Porque..
Sabes bem que o que te vais lembrar mal deitas a cabeça na almofada
é do sorriso dela, do brilho dos olhos quando te estende a mão à espera que lhe dês a tua..
do toque dela, do "beicinho", dos apertões na mão,
do mimo, da preocupação que ela tem contigo e que não esperavas,
vais levar o abraço contigo e o sussurro que tu tanto gostas..
Vais levar os pormenores que para ela nunca passarão de coisas banais...
Depois vais-te virar e desejar que ela lá estivesse e dizer:
Talvez amanhã!"
(e adormeces...)
Etiquetas:
coisas que eu gosto,
pensar,
pormenores
Subscrever:
Mensagens (Atom)

