terça-feira, 12 de junho de 2012

Verdade n° 5

Nunca te esqueças que quando apontas o dedo a alguém, tens três a apontar para ti.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

terça-feira, 5 de junho de 2012

Do que me acontece:

-Cortar um dedo.
-Avariar me o carro.
-"Pintarem-me" mal.
-Ser mal interpretado.
-Não se acreditarem em mim.
-Continuar apaixonado.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Do que me dizem muitas vezes:

"Estar com ar de cansado rapaz, tens de descansar mais..."
"Que grandes olheiras!!!"

(eu já nem ligo, já faz parte do que vem a seguir ao bom dia, quando vem)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Verdade 51:

"She's got me LoveStoned
I think that she knows
I think that she knows..."

segunda-feira, 21 de maio de 2012

terça-feira, 8 de maio de 2012

domingo, 6 de maio de 2012

"Eu sei que o mais provável seria nem escrever nada disto aqui. Ou guardava para mim esquecia-me disto como me esqueci de que quem inventou o Pai Natal foi a Coca-Cola e vou vivendo "bem" com isso mas, a verdade é que escrever sempre me fez bem, sempre me ajudou, por pouco que seja e não me quero esquecer disto..
A verdade é que o tempo não é meu amigo, pois se fosse o tempo que estou contigo sabia-me a bem mais do que aquele tempo que não estás comigo e a verdade é que passa bem mais depressa que o tempo a correr. Bem mais que entrar naqueles carroseis de festas, chega a passar bem mais depressa que isso.
Outra verdade é que nem as coisas são minhas amigas porque quase todas elas me remetem a ti, seja por cheiros, frases, imagens, músicas, etc..
Mais uma verdade é que por mais que escreva aqui, não vai suar aquilo que por aqui escorre.
Outra é que a maioria vai pensar que isto é treta. Como queiram.
A maior verdade é que sinto saudade. Por mais estúpido e bonito que isto pareça é a maior verdade.
Não me apetecia ir trabalhar amanhã mas tem que ser, como não me apetecia nada não ver-te e estar contigo hoje..."
É só isto. Boa noite.



Obrigado

Mãe.
Por tudo.
<3
É só isto.

sábado, 5 de maio de 2012

Do que nao gosto:

Ter a fama 
e não ter o proveito!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Independentemente de tudo:

Faz como a Sumol, mantém te original.

Do que se gostava que fosse verdade:

"O meu amor por ela é cada vez maior. O amor dela por mim, de tanto ser amada, começa a ser uma possibilidade."

É só isto.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Is it any wonder...

"Is it any wonder that I'm tired?
Is it any wonder that I feel uptight?
Is it any wonder I don't know what's right?"

Isto de poder..

Postar coisas no blog via telemóvel é muita qualidade.
Pode ser que agora escrever aqui se torne mais repetitivo.
(a ver vamos)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Verdade 88

Enquanto tiveres na vida de alguém,
poucas vezes ela se lembrará do que tens de bom e de único, 
terão sempre em mente as cagadas, as mentiras e as mágoas...
Quando "desapareces" dessa vida por algum motivo,
aí tudo o que é bom de guardar virá à tona.
(é sempre tarde demais, mas é sempre assim...)


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hoje:

"98, 99, 100...

Fico pela centena."


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Maybe...


"Que se foda as asneiras que ela diz e a merda que eu faço,
Que se lixe as figuras que ela faz e a estupidez com que digo as coisas,
Esquece o que podia ter corrido melhor o abraço e a piada sobre qualquer coisa,
Não ligues à cara de "enjoada" dela porque aquilo é fita,
Deixa o mundo olhar para nós como se fossemos tontos,
Não penses em nada disso...
Nem leves nada disso contigo quando a "deixas"...
Porque..
Sabes bem que o que te vais lembrar mal deitas a cabeça na almofada
é do sorriso dela, do brilho dos olhos quando te estende a mão à espera que lhe dês a tua..
do toque dela, do "beicinho", dos apertões na mão,
do mimo, da preocupação que ela tem contigo e que não esperavas,
vais levar o abraço contigo e o sussurro que tu tanto gostas..
Vais levar os pormenores que para ela nunca passarão de coisas banais...
Depois vais-te virar e desejar que ela lá estivesse e dizer:
Talvez amanhã!"
(e adormeces...)


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pergunta:

Se por alguma razão não tivessem conhecido algumas das pessoas que conhecem,
acham que de alguma forma elas se esforçavam para fazer parte dela, como fazem agora?

domingo, 8 de abril de 2012