se escolhe músicas aleatórias no mp3 e é isto que te calha....
terça-feira, 12 de junho de 2012
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Do que se faz por aqui:
Etiquetas:
coisas que gosto,
comer,
comida,
companhia,
gosto muito,
mauro,
sol
terça-feira, 5 de junho de 2012
Do que me acontece:
-Cortar um dedo.
-Avariar me o carro.
-"Pintarem-me" mal.
-Ser mal interpretado.
-Não se acreditarem em mim.
-Continuar apaixonado.
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Do que me dizem muitas vezes:
"Estar com ar de cansado rapaz, tens de descansar mais..."
"Que grandes olheiras!!!"
(eu já nem ligo, já faz parte do que vem a seguir ao bom dia, quando vem)
"Que grandes olheiras!!!"
(eu já nem ligo, já faz parte do que vem a seguir ao bom dia, quando vem)
quarta-feira, 23 de maio de 2012
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
