segunda-feira, 18 de junho de 2012
sábado, 16 de junho de 2012
terça-feira, 12 de junho de 2012
Desnecessário
A verdade é que escrevi um texto grande mas apaguei o. Voltei a escrever algo do género mas voltei a apagar.. Vocês nao iam perceber e iam me chamar tolo e estúpido uma vez mais e, eu disso, nao preciso.
Sem mais de momento.
Sem mais de momento.
Quando:
se escolhe músicas aleatórias no mp3 e é isto que te calha....
Etiquetas:
dias menos bons,
estado de espirito,
mauro,
musica
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Do que se faz por aqui:
Etiquetas:
coisas que gosto,
comer,
comida,
companhia,
gosto muito,
mauro,
sol
terça-feira, 5 de junho de 2012
Do que me acontece:
-Cortar um dedo.
-Avariar me o carro.
-"Pintarem-me" mal.
-Ser mal interpretado.
-Não se acreditarem em mim.
-Continuar apaixonado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

