segunda-feira, 18 de junho de 2012

É engraçado...

Como tão rapidamente estamos aqui, 
Como deixamos de estar, 
Como vemos os planos, os sonhos, o caminho, tudo a ir por água abaixo
Como somos uma coisa e a deixamos de ser, 
Como tudo o que nos perturbava se torna tão pequeno ao deparares te com este tipo de coisas...
É engraçado como passa tão depressa...
Engraçado sem graça nenhuma...

Please

Just look deeper inside your things..

sábado, 16 de junho de 2012

Parabéns


e Descansa em Paz..
Thug Life!

(Eu vou festejar outras coisas
porque dois anos  não são dois dias)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Desnecessário

A verdade é que escrevi um texto grande mas apaguei o. Voltei a escrever algo do género mas voltei a apagar.. Vocês nao iam perceber e iam me chamar tolo e estúpido uma vez mais e, eu disso, nao preciso.
Sem mais de momento.

Quando:

se escolhe músicas aleatórias no mp3 e é isto que te calha....


Verdade n° 5

Nunca te esqueças que quando apontas o dedo a alguém, tens três a apontar para ti.

quinta-feira, 7 de junho de 2012