De errar.
De me tentar perceber e perceber cada vez menos.
De "cair".
De aleijar, aleijando me.
De nunca conseguir fazer 100% as coisas bem.
De ser o mau da fita.
(é isto)
segunda-feira, 25 de junho de 2012
terça-feira, 19 de junho de 2012
segunda-feira, 18 de junho de 2012
É engraçado...
Como tão rapidamente estamos aqui,
Como deixamos de estar,
Como vemos os planos, os sonhos, o caminho, tudo a ir por água abaixo
Como somos uma coisa e a deixamos de ser,
Como tudo o que nos perturbava se torna tão pequeno ao deparares te com este tipo de coisas...
É engraçado como passa tão depressa...
Engraçado sem graça nenhuma...
sábado, 16 de junho de 2012
terça-feira, 12 de junho de 2012
Desnecessário
A verdade é que escrevi um texto grande mas apaguei o. Voltei a escrever algo do género mas voltei a apagar.. Vocês nao iam perceber e iam me chamar tolo e estúpido uma vez mais e, eu disso, nao preciso.
Sem mais de momento.
Sem mais de momento.
Quando:
se escolhe músicas aleatórias no mp3 e é isto que te calha....
Etiquetas:
dias menos bons,
estado de espirito,
mauro,
musica
Subscrever:
Mensagens (Atom)
