sábado, 18 de agosto de 2012

O peso das palavras

Eu raramente me queixo disto ou daquilo mas hoje não deixo escapar esta.
Algo que me toca, "magoa" e não percebo é o porquê de seres tão especial para alguém e receberes ou teres exactamente o mesmo peso que mais uma dezena de pessoas. Ora, se és assim tão especial teres o mesmo peso? O mesmo tratamento? Isso não faz de ti especial, faz de ti mais um de quem gostam muito. Isso não é mau, gostarem muito de ti, mas para isso não me chamem nem me digam que sou assim tão especial.
As palavras existem para isso mesmo.
Se um pão é um pão não é um pão mais bonito, mais escuro que faz dele uma broa. 
Não.
Uma broa é uma broa, um pão é um pão.
Eu sou assim.
É tudo.

"Isto é uma fase ou para ti é coisa séria? Isso é só saudade ou é mesmo para a vida inteira? É a minha vida baby, não é brincadeira, ou vais-me trair e dizer que foi asneira? O que é que te impede? Qual é a barreira? Qual é o limite? Qual é a fronteira?"

Pensador:

"Existem três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
Só eu sei as vezes que me lembro disto.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quando:

Se encontra um local certo e perfeito para dois.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Isn't she??

Isn't she lovely?
Isn't she wonderfull?
Isn't she precious?

sábado, 28 de julho de 2012

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sabes:

Aqueles dias em que queremos que os segundos, minutos, horas e dias passem bem depressa?
Aqueles dias em que te preenches até com as tarefas mais aborrecidas só para quando olhares para o relógio teres aquela sensação de que já passou mais tempo?
Aqueles dias em que sabes que tem de ser porque no fundo é o que mereces, é o que tem de ser e tem mais força que tu?
É só isso que se passa...