sábado, 18 de agosto de 2012

"Estou farto da pressão, das regras, das normas, da hipocrisia, das farsas, desta falsa revolução e da politica, dos egos, de gente cinica, da teoria da conspiração e da mentira, da falta de união, do ódio, da apatia, da presunção, da injustiça, da quimera da ilusão, procuro o meu espaço, fecho-me na retoma, adeus até ao meu regresso, é como um coma..."

O peso das palavras

Eu raramente me queixo disto ou daquilo mas hoje não deixo escapar esta.
Algo que me toca, "magoa" e não percebo é o porquê de seres tão especial para alguém e receberes ou teres exactamente o mesmo peso que mais uma dezena de pessoas. Ora, se és assim tão especial teres o mesmo peso? O mesmo tratamento? Isso não faz de ti especial, faz de ti mais um de quem gostam muito. Isso não é mau, gostarem muito de ti, mas para isso não me chamem nem me digam que sou assim tão especial.
As palavras existem para isso mesmo.
Se um pão é um pão não é um pão mais bonito, mais escuro que faz dele uma broa. 
Não.
Uma broa é uma broa, um pão é um pão.
Eu sou assim.
É tudo.

"Isto é uma fase ou para ti é coisa séria? Isso é só saudade ou é mesmo para a vida inteira? É a minha vida baby, não é brincadeira, ou vais-me trair e dizer que foi asneira? O que é que te impede? Qual é a barreira? Qual é o limite? Qual é a fronteira?"

Pensador:

"Existem três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
Só eu sei as vezes que me lembro disto.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quando:

Se encontra um local certo e perfeito para dois.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Isn't she??

Isn't she lovely?
Isn't she wonderfull?
Isn't she precious?

sábado, 28 de julho de 2012