terça-feira, 20 de novembro de 2012

...

 "Gotta wonder, though. What kind of bastard must I have been, that nobody was there to claim me? I mean, I'm... I'm not the most charming guy in the world, so I've been told, but... nobody?"

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu a ver que:

"eu a ver que tu não pensaste em mim...
Eu nem sei como foi que eu não vi...
Eu a ver que tu não pensaste em mim...
Eu nem sei como foi que eu não vi...
Eu a ver que tu não pensaste em mim...
Eu nem sei como foi que eu não vi..."

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Verdade 91

Ao meu lado preciso de quem se acredite, que confie em mim, que me apoie e que esteja do meu lado mesmo quando as coisas ficam escuras ou até mesmo sem luz.
Porque para ter o contrario ou nada do que citei, já tenho o resto do mundo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Verdade 64

"preguntan que sucede y me limito a mirar serio
mi amada siente el tedio, dice que estoy distante
me mira y se que ve una decepción constante"

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quando:

Te "aleijas" a sério no trabalho.

domingo, 19 de agosto de 2012

Quando:

Pagas pelo que não fizeste.
Pelo que não não tens culpa de ser assim.

Só mais uma coisa.
Sabem aquelas frases com o TU, com o YOU, etc.?
Eu pergunto-me sempre se isso será mesmo para mim. 
Cada vez mais.

sábado, 18 de agosto de 2012

"Estou farto da pressão, das regras, das normas, da hipocrisia, das farsas, desta falsa revolução e da politica, dos egos, de gente cinica, da teoria da conspiração e da mentira, da falta de união, do ódio, da apatia, da presunção, da injustiça, da quimera da ilusão, procuro o meu espaço, fecho-me na retoma, adeus até ao meu regresso, é como um coma..."