quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Por isso vem...

"Há uma praia depois da sombra
Uma clareira para iluminar, 
Há um abrigo no meio das ondas
Tudo é caminho para iluminar..
Por isso vem..."

terça-feira, 20 de novembro de 2012

...

 "Gotta wonder, though. What kind of bastard must I have been, that nobody was there to claim me? I mean, I'm... I'm not the most charming guy in the world, so I've been told, but... nobody?"

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu a ver que:

"eu a ver que tu não pensaste em mim...
Eu nem sei como foi que eu não vi...
Eu a ver que tu não pensaste em mim...
Eu nem sei como foi que eu não vi...
Eu a ver que tu não pensaste em mim...
Eu nem sei como foi que eu não vi..."

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Verdade 91

Ao meu lado preciso de quem se acredite, que confie em mim, que me apoie e que esteja do meu lado mesmo quando as coisas ficam escuras ou até mesmo sem luz.
Porque para ter o contrario ou nada do que citei, já tenho o resto do mundo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Verdade 64

"preguntan que sucede y me limito a mirar serio
mi amada siente el tedio, dice que estoy distante
me mira y se que ve una decepción constante"

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quando:

Te "aleijas" a sério no trabalho.

domingo, 19 de agosto de 2012

Quando:

Pagas pelo que não fizeste.
Pelo que não não tens culpa de ser assim.

Só mais uma coisa.
Sabem aquelas frases com o TU, com o YOU, etc.?
Eu pergunto-me sempre se isso será mesmo para mim. 
Cada vez mais.