quarta-feira, 31 de março de 2010

Puro!


Hoje percebo ainda mais de que realmente não percebo nada!
Sim nada!(Nadica de nada).
Sinto que aqueles que amam verdadeiramente nunca serão verdadeiramente amados, sinto que crescer significa muito! Mas de muito pouco vale.
Crescer para perceber... e perceber para morrer!
Sinto que quanto mais idealista és pior para ti mas não para o MUNDO!
Sinto-me revoltado porque a igualdade é possível e menos de 1/4 do MUNDO a deseja!
Sinto que por vezes mentir é o ideal, sentido que a verdadeira mentira por vezes é a verdade.
Sinto que AMAR é TUDO e quase NADA!
Sinto que um monte de notas valem mais que uma pessoa, um sentimento...Sinto que tenho muito para dizer aos que amo e fico calado!
Sinto que...sonhar é o que dá realmente força ao ser humano.
Sinto que se realmente sentisse tudo o que havia e haverá para sentir perceberia ainda menos da vida!
Sinto que passo demais comigo! Sinto que tenho tanto para dar e tanto menos para receber!
Sinto que amar e não ser correspondido é como criares a melhor melodia e seres surdo, criares o melhor perfume e não teres olfacto. É estúpido, incorrecto e sem sentido, mas EXISTE. E se existe sente, se sente é como nós e se é como nós... Não é NADA!!
Sinto que tudo o que escrevi até agora pouco ou nenhum valor tem para ti, mas para mim é sentido!
E isso basta! Sente e terás opinião...Pensa e terás formação!
Sinto muito...

(São cenas)

3 comentários:

Rita disse...

Sentir é viver.
E é para viver que cá estamos ^^

Mauro Calado disse...

Oh rita isto sao cenas!
:P

Rita disse...

"Willkommem" é Welcome ^^

Oh Mauro, uma e só uma daquelas coisas é verdade!