sábado, 31 de julho de 2010

Mais um erro...




Faleceu António Feio, mais que um excelente acrto era um grande homem, porque afinal tinha cancro e apesar disso sorria sempre e para ele, ele seria capaz de "matar o bicho", não foi o que se passou mas, ao menos acreditou até ao seu último dia que conseguiria vencer o "jogo da sua vida" contra o "bicho" e sorria, sorria...
Até aqui o único erro é ele ter morrido tão cedo e com tanto talento.
O maior erro, na minha opinião é o mesmo de sempre, o grande reconhecimento depois de ele ter morrido, a minha pergunta agora é esta:"Afinal de que adianta dizer agora que o António Feio era um excelente actor, grande homem, que se calhar merecia muito mais reconhecimento nacional, de adianta agora tudo isso??" eu não me considero uma pessoa fraca e desistente, mas neste caso não entendo mesmo porque razão só damos valor ás pessoas depois da sua morte, parece que Portugal estava á espera que ele morresse para fazer grandes homenagens e mostrar agora, somente agora, todos os episódios da "conversa da treta".
E para mim é o que isto é não uma conversa mas sim "reconhecimentos, homenagens da treta"


"Se há coisa que eu costumo dizer é: Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Aproveitem cada momento...Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer..."
Parece que a única coisa que fizemos de bem foi agradecer-lhe fazer-nos rir tantas vezes...
O resto?? Falhamos, mais uma vez...

1 comentário:

Rita disse...

Mais uma perda, mais uma baixa.