sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pontos nos I's

Caras pessoas:

1º- Isto é um blogue, meu, digo o que penso sinto e quero e isso é ponto assente.

2º- Dos maiores defeitos que o Blogger possui é o facto de anónimos poderem dar a sua opinião sem qualquer tipo de identificação… E, neste caso se TU me e parece que me conheces tão bem não vejo qual é a razão de continuares no MUNDO do nada.

3º- Isto de “bate bocas” é de facto uma coisa do 8º ano e até aí eu tinha “bate bocas”mais interessantes.

4º- No meio de tudo isto acabaram todos por cometer erros, uns por querendo ou não começarem isto tudo e depois por darem “trela” a isto outros simplesmente por sentirem “ofendidos” com coisas que nem lembram ao Pai Natal.

5º- Se dizes para cada pessoa se meter na sua vida porque é que tu te metes na minha? Ups… afinal também cometes erros.

6º- “Se sou anónimo é porque tenho as minhas razões…” Tens razões? Ou me deves dinheiro ou és o Coelho da Páscoa e não queres dizer porque razão não recebi um ovo este ano. Das duas, três.

7º- Falou-se tanto de alguém me insultar que acabaste por insultar esse alguém, se querias transparecer uma de boa gente e com educação depois disto, P-O-C, foi-se por água abaixo, tirando valor ao facto de insultares alguém que também vem ao meu blogue, mas ao contrário de muita gente identifica-se. Ups… mais um erro.

8º- Julgo que deverias de ser daquelas pessoas que quando terminava o teste na escola nunca fazia o que o professor dizia que era voltar a ler o teste de novo. Digo isto porque já mais que uma vez te pedi para te identificares, sem te insultar! Pormenores…

9º- Não darei mais valor a este tipo de novelas mexicanas. Gosto mais de viver…

10º- Mais uma vez sai vencedor… Pormenores!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de discordar em dois pontos:
1- nao insultei ninguem!
2- nao me meto na tua vida, simplesmente me remeto a comentar o que escreves.
Sem mais acrecentar ;)

Rita disse...

Tenho a dizer que não é uma questão de responder a provocações como me chegaste a dizer.
Apenas não vou ficar calada quando tenho o dom de arrasar verbalmente com as pessoas =D

Paz, Amor e mais coisas boas =)

Anónimo disse...

Sim Rita de facto arrasaste-me imenso, UI!!

Mauro Calado disse...

Nao se vai começar outra vez!

Rita disse...

Arrasei e volto a arrasar porque continuas frustrada e sem identidade =D