quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alguns slides...

Onde estão os meus amigos?

Remotas memórias saltitam...Cheiros, odores, miragens.

O café. O sorriso.

O:"Olá como está!" e outras encenações.

A novidade. A vizinha que andava de pijama fugiu, amanhã vem no jornal.

Ai..os finos no Gardens.

Os destemidos tremoços.

Moços, canalha, navalha.

Pensa coração

Amigos onde estais?

A sueca com cervejas à mistura. O relato da bola. A malha, as setas, o gozo do relógio. Sandes mistas, pizzas, vinho do Andrade.

Domingo. Especialmente domingo

Ressacados, dentes lavados e água em plástico labrego

Salteadores da razão perdida.Perdidos, enjaulados.

Revista J. O cú da outra. Regalo para a vista.

Suplemento a cores com risos grandes. Apodrecendo lentamente o azul das águas E eu impotente. A raiva afogada entre copos e pernas de mulheres. Que não são putas nem são falsas nem são nada São pernas de mulheres e copos simplesmente.

Paga-se a saudade com cartão de crédito.

Táxi

Leva-me para onde está o meu amor

Táxi

Leva-me para lá de mim

Táxi

Atropela-me os sentidos e a alma para não deixar vestígios...

Sem comentários: