terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hábitos

Já desde de novo ouvia o meu falecido tio a dizer que o tempo é o teu melhor amigo se quiseres provar algo a alguém, basta teres paciência. Algo que fui ganhando com o passar do tempo.
Para os que me dizem que ando diferente ou mais "calado" eu passo a explicar.
Não é diferente, é mudança de hábitos. Não é "calado", é deixar que o tempo vos responda.
Não me "mexo" mais para vos tentar abrir (pouco que seja) os olhos, não vos mostro mais erros, quedas ou êxitos. Isto não é um "fodam-se" é um "portem-se bem".
Eu aviso-vos e vocês riem-se, vocês caem no erro, antes ainda me ria agora já nem dá vontade.
Prefiro seguir o meu caminho porque sei que vocês mais tarde ou mais cedo se vão lembrar de mim, assim como eu me lembrava do meu tio cada vez que caia no erro...

Sem comentários: