domingo, 6 de maio de 2012

"Eu sei que o mais provável seria nem escrever nada disto aqui. Ou guardava para mim esquecia-me disto como me esqueci de que quem inventou o Pai Natal foi a Coca-Cola e vou vivendo "bem" com isso mas, a verdade é que escrever sempre me fez bem, sempre me ajudou, por pouco que seja e não me quero esquecer disto..
A verdade é que o tempo não é meu amigo, pois se fosse o tempo que estou contigo sabia-me a bem mais do que aquele tempo que não estás comigo e a verdade é que passa bem mais depressa que o tempo a correr. Bem mais que entrar naqueles carroseis de festas, chega a passar bem mais depressa que isso.
Outra verdade é que nem as coisas são minhas amigas porque quase todas elas me remetem a ti, seja por cheiros, frases, imagens, músicas, etc..
Mais uma verdade é que por mais que escreva aqui, não vai suar aquilo que por aqui escorre.
Outra é que a maioria vai pensar que isto é treta. Como queiram.
A maior verdade é que sinto saudade. Por mais estúpido e bonito que isto pareça é a maior verdade.
Não me apetecia ir trabalhar amanhã mas tem que ser, como não me apetecia nada não ver-te e estar contigo hoje..."
É só isto. Boa noite.



Sem comentários: