domingo, 22 de agosto de 2010

De volta!

Bem voltei das minha ida á "minha" terra natal e como sempre é muita muita praia, muito mergulho e alguma noite!
Foi muito bom mesmo sentido que o verdadeiro "cheiro" de Albufeira foi-se mas fico feliz por saber que pertenci provavelmente aos melhores tempos de Albufeira onde a união, felicidade, alegria não faltava. O futebol não faltava, os amigos não faltavam os conselhos não faltavam enfim havia de tudo... Digo com ORGULHO e sem VERGONHA que pertenci a um tempo que se contar algumas das minhas aventuras, hoje quase ninguém percebe e até acham "outras" coisas... Pois bem mas eu tenho ORGULHO nisso e digo sem medo que á custa desses tempos sou quem sou hoje.
Perto ou Longe ALBUFEIRA SEMPRE!!

1 comentário:

Rita disse...

O Algarve é uma aldeia com praia x)