domingo, 29 de agosto de 2010

Passear nas Nuvens!

"Que Deus guie os vossos passos
à alegria abri sempre os braços
prezai muito a sã amizade
sede sinceros e pacientes
sede honestos e conscientes

e vivereis na Felicidade

Sois fonte da minha alegria
sois o Sol do meio-dia
que aquece a minha velhice
sois a minha continuação
sois todo o meu coração
sois mais do que já disse

Quando o avô cá não estiver
nunca vos deveis esquecer
sem perder o vosso fulgor
sede justos sempre leais
respeitai os vossos pais
dai a todos muito amor"

Já partiste á alguns anos, a avó diz que de ti tenho a boa disposição e o desejo de querer ver todos bem e felizes.
Pois bem, tu foste, eu vim, mal falamos mas disseste-me tudo...



"Amar é agarrar é ter o céu
nas nuvens ir passear
do seu rosto tirar o véu
é beijá-la ao luar..."
VITOR CARROLA - 15/11/88

1 comentário:

Rita disse...

Nós vamos sempre buscar alguma coisa aos nossos :)