domingo, 26 de setembro de 2010

Eu quero...

Eu quero marcar um Z dentro do teu decote

Ser o teu Zorro de espada e capote

P'ra te salvar à beirinha do fim

Depois, num volte face vestir os calções

Acreditar de novo nos papões

E adormecer contigo ao pé de mim

Eu quero ser para ti a camisola dez

Ter o Benfica todo nos meus pés

Marcar um ponto na tua atenção

Se assim faltar a festa na tua bancada

Eu faço a minha ultima jogada

E marco um golo com a minha mão

Eu quero passar contigo de braço dado

E a rua toda de olho arregalado

A perguntar como é que conseguiu

Eu puxo da humildade da minha pessoa

Digo da forma que menos magoa

«Foi fácil. Ela é que pediu!»

E agora mudar -me é um objectivo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ciumento que eu sei =)

Rita disse...

Muda por ti que o mundo muda por ele