segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Olha eu não sei...

Nem sei, nem sei por onde escorrer todos estes sentimentos, é verdade, e admito escondo muito o que sinto e já paguei por isso mas, parece que tenho dinheiro para voltar a pagar pois já cometi este erro mais que uma vez...
Não quero cometer mais isto, não quero, pelo menos contigo...
O que mais chateia é que eu causo sempre uma 1ª imagem que não é boa nem demonstra aquilo que sou e tu, como todos os outros cometeste o mesmo erro em não confiar e acreditar no que te disse.
Eu por mim volto a fazer tudo, afinal ainda não morri, afinal tu vales a pena, afinal viste que não sou como parece nem como se diz, afinal isto tem de acabar BEM!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vale a pena voltar a sofrer para não sentir o peso de uma culpa que se fechou sobre si mesma, com medo de agir!

Boa Sorte ;) mesmo que acredite que o "afinal" seja precipitado, até porque existem segredos ainda por descobrir e pensamentos que embora deixados para trás nunca serão esquecidos. Um "afinal" que se afasta da realidade por achar que vive um sonho, um renascer. Um "afinal" puro e sincero para ti, contudo, talvez não seja mais um "afinal" visto como uma Tentativa de cura, por parte de outra pessoa!
Nem tudo o que parece é, mas o que tiver de ser, tem muita força.

Boa Sorte Mauro! :)

Rita disse...

When you're with her, it seems you don't like her that way.
But that's ok because nothing it's clear as the water.

Anónimo disse...

Basta agir com sinceridade, com alma, palavras... essas ... leva-as o vento!