segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I hate...


Coisas que o Mauro odeia:


-Enganarem-me
-Iludirem-me
-Aproveitarem-se de mim
-Comentários porcos
-Gente convencida ou armante
-Olharem-me de lado
-Mascar a pastilha de boca aberta
-Mulheres oferecidas (vacas)
-Não ser compreendido (isto não vai mudar)
-Amar e não ser amado


4 comentários:

Rita disse...

Coisas que a Rita odeia:
Que a imitem =p

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

Ciumento que eu sei =)

27 de Setembro de 2010 14:55


este anónimo não é o anónimo a quem pedis-te identificaçao a uns posts anteriores ;)

Anónimo disse...

É de facto um comum, estas coisas que odeias, com todas as pessoas que passam por ti e às vezes nem reparas que exitem. De facto, é de notar que quase todo o ser humano não gosto de ser enganado, mas refugia-se no engano Tantas vezes engamos os outros por falta de coragem, por medo! Tantas são as vezes que nos enganamos a nos mesmos na esperança de uma realidade.
Sempre vi a ilusão como um gesto egoista de quem ilude :S egoismo, egocentrismo, tudo por um momento de atenção, por um sorriso, por aperto, por um palpitar...!
Se existe quem se aproveite de quem esta sempre pronto para ajudar, é apenas uma preguiça fraca, inutil e incapaz de levantar a cabeça.
Comentarios porcos fazem parte de elogios que certo tipo de seres, nomeadamente raparigas, esperam ouvir. Infelizmente um: "o teu sorriso faz me sonhar", deixou de ser um cobertor para o coraçao. substituiu-se pelo "comia-te toda" efemero e que poe em alerta todos os musculos de um corpo que acelera a respiraçao corpo-a-corpo!
Acontece ao mundo mudar, acontece ao bom senso ser algo raro! Acontece ao amor ser ultrapassado pelo sexo! Acontece ao beijo ser atropelado pelo apalpao!
Talvez um dia encontres alguém que te compreenda e dai nasça uma bela amizade, pois por muito estranho que seja explicar os nossos pensamentos de uma maneira que sejamos percebidos é tarefa dificil, para quem tem sempre muito a dizer daquilo que ja sentiu.
Quem ama nunca se irá separar da dor, quem ama SABE que o amor realmente existe e que nao vale a pena procurar ou criar tentativas porque para acontecer nao é preciso conseguir sentir!

Mauro Calado disse...

Anonimo do grande texto, devias de criar um blogue também.
Concordo com muita coisa do que disseste, e sim, espero encontrar esse alguém que tenha um sorriso que me faça sonhar...
;)